Ps4: Mais informações sobre o Share Play em novos vídeo

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oYXJkY29yZWdhbWVyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMS9wbGF5c3RhdGlvbi1sb2dvLTExLmpwZWc=

A atualização de firmware v2.00 para Ps4, chamada de Masamune, estará disponível para download no dia 28 de outubro, terça-feira. Uma das características incluídas na atualização é o Share Play, e um vídeo foi divulgado para mostrar-lhe como o recurso funciona. Confira!

b2NKZVZqR0lGZlk=

Como foi visto, o Share Play é como um "sofá virtual". O Ps4 irá criar uma experiência online co-op local, permitindo que você possa convidar um amigo para participar do seu jogo em até uma hora - mesmo quando eles não possuem uma cópia do mesmo.

O Share Play tem três funções principais:

  1. Share Screen: Compartilhe sua tela com um amigo, permitindo-lhes assistir. Isto é ideal para os proprietários de PS4 que querem ver os seus amigos jogar um jogo e fornecer dicas úteis. Não é necessário ser assinante da PlayStation Plus para usar.
  2. Hand over my controller: Praticamente passa o controle do jogo para seu amigo, para que você possa vê-lo jogar. O seu amigo não precisa possuir, ou até mesmo baixar o jogo, para usar esse recurso. Isto é perfeito para a introdução de seus amigos em jogos novos. O anfitrião terá de ser um membro da PlayStation Plus, mas o convidado não.
  3. Hand over the second player controller: Se um jogo suporta multiplayer local, o seu amigo pode se juntar como jogador dois. Mais uma vez, o visitante não precisa possuir ou fazer o download do jogo, a fim de usar esse recurso. Ambos os jogadores terão que possuir PlayStation Plus para usar este recurso.

YXplNmFJM2xRT28=

O Share Play eleva a interatividade social do PlayStation 4 a novos patamares e estamos ansiosos para que todos possam experimentá-lo. Que jogo você está ansioso para compartilhar?

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.