KANYE KIDDO: Game Indie Brasileiro no Indiegogo

#Notícia Publicado por Zathan, em .

Hoje, dia 24/10, se iniciou a campanha para o game independente brazuka "Kanye Kiddo" no site Indiegogo, um dos maiores crowdfundings do momento.

O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio novato "X1 Game Studio" e apresenta gráficos baseados em formas geométricas básicas, como os vistos no sucesso Thomas Was Alone. A mecânica é baseada em puzzles e habilidade, com uma temática filosófica por trás.

Como o jogo é independente e brasileiro, toda ajuda é bem-vinda. Todos sabemos - e inclusive já até virou um clichê - que o mercado de games tupiniquim caminha a passos curtos. Mas a situação está cada vez melhor graças aos Indie Developers que vêm ganhando cada vez mais destaque por aqui.

Caso se interesse pelo projeto e queira saber mais ou ajudar/acompanhar mais um game brasileiro com um ótimo potencial, segue o link da campanha:

https://www.indiegogo.com/projects/kanye-kiddo-a-philosophical-2d-adventure/x/8725932

Kanye Kiddo será lançado em meados de fevereiro caso consiga um bom apoio. O desenvolvedor está pedindo $2400, valor bastante inferior a maioria dos projetos, que será usado apenas para os gastos padrões de um projeto como esse.

http://vimeo.com/109920457

Zathan
Zathan

Just Beat It.

, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque