LittleBigPlanet 3 já está em desenvolvimento há três anos

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2VuZTMucHQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDYvTGl0dGxlLUJpZy1QbGFuZXQtMy5wbmc=

A Sumo Digital trabalhou em LittleBigPlanet 3 por 3 anos, o Diretor de Design, Damian Hosen revelou que o trabalho começou meses após o lançamento de lançamento de LittleBigPlanet 2.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ltYWdlZmVlZC9zY3JlZW5zaG90cy9MaXR0bGVCaWdQbGFuZXQzL0xCUDMtRTNzY3JlZW4wMDlfMTQwMjM3MjU0Mi5qcGc=

"Nos estágios iniciais estávamos em contato regular com a Media Molecule"

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0czEuaWduaW1ncy5jb20vdmlkL3RodW1ibmFpbHMvdXNlci8yMDE0LzA2LzEyL2xicDMuanBn

"Isso foi muito importante para nós. É uma franquia que tem sido construído a partir de uma perspectiva totalmente nova. Isso vale para todos os jogos da Media Molecule. Eles nunca vão fazer nada como qualquer outra pessoa. E parte disso é que eles se propuseram a metas e objetivos, quando começam a fazer alguma coisa tem uma visão muito clara e única.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmdhbWVyZXZvbHV0aW9uLmNvbS9pbWFnZXMvZ2FtZXMvcHM0L2xpdHRsZWJpZ3BsYW5ldC0zL2xpdHRsZWJpZ3BsYW5ldC0zXzAyMS5qcGc=

"Então, quando fomos falar com Mark Healey [Diretor Criativo da Media Molecule] e Kareem Ettouney [Diretor de Arte da Media Molecule ] foi muito legal para ter uma noção do que eles estavam pensando, como o primeiro título saiu como ele o fez, suas visões e quais as limitações. Kareem nos disse que o modo História que lancemos deve ser um exemplo do que se pode fazer no modo de Criação. Faz sentido, ficando tudo englobado. Posso compreender completamente porque o jogo era como se fosse. Esses pensamentos foram fundamentais para moldar como nós fizemos o resto do jogo. "

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnBzdS5jb20vbWVkaWEvMTQtMDYtMTAtMDAtNDMtMzYtNDgwMC8xNC0wNi0xMC0wMC00My0zNi00ODAwLXNzLTE5LnBuZw==

"Nós estamos trabalhando no jogo há três anos, nós passamos muito tempo adicionando várias coisas, estamos fazendo realmente um divertimento encantador em jogo de plataforma que qualquer pessoa pode desfrutar.""

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque