Netshoes irá doar um real ao Hospital do Câncer de Barretos para cada download do seu app

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

A Netshoes, uma das maiores lojas virtuais de artigos esportivos do mundo, anunciou hoje (24) que até o domingo (26) irá doar ao Hospital do Câncer de Barretos um real para cada download do seu aplicativo. A ação integra o movimento global do Outubro Rosa, que marca a luta contra o câncer de mama.

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL25vdGljaWFzL2Jsb2dzL2Rvd25sb2FkLWRhLWhvcmEvZmlsZXMvMjAxNC8xMC9uZXRzaG9lcy5qcGc=

O aplicativo da Netshoes é gratuito e está disponível para os sistemas iOS e Android. Com o programa, é possível ter acesso ao catálogo completo da loja, e a Netshoes ainda preparou uma promoção chamada Fim de Semana Rosa, com descontos que pode ser aproveitados exclusivamente pelo aplicativo.

Segundo a empresa, atualmente, dos seus 27 milhões de visitantes únicos mensais, apenas 10% usam dispositivos móveis para conferir o catálogo de produtos. Assim, a empresa espera que a campanha aumente o número de usuário do aplicativo, ao mesmo tempo em que ajuda uma das instituições de saúde que é referência no tratamento de câncer no Brasil.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.