Resumo das mais de 50 novidades que bombaram no Nintendo Direct especial de Super Smash Bros. para Wii U

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

Nesta quinta-feira, 23 de outubro, rolou mais um Nintendo Direct, e desta vez, com foco em Super Smash Bros. para o Wii U. Foram divulgadas várias novidades, divididas em mais de 50 tópicos, apresentados durante a transmissão.

Para ajudá-lo a ficar por dentro de tudo o que foi exibido, separamos este breve resumo de tudo o que rolou neste Nintendo Direct.

O tão especulado modo para 8 jogadores

IMAGEaHR0cDovL2NkbjAudm94LWNkbi5jb20vdXBsb2Fkcy9jaG9ydXNfaW1hZ2UvaW1hZ2UvNDI1ODI1MTIvc3VwZXJfc21hc2hfYnJvc184X3BsYXllci4wLjBfY2luZW1hXzEyODAuMC5qcGc=

Os rumores se tornaram verdadeiros quando, logo de cara, foi anunciado um modo exclusivo para 8 jogadores. Sim, até 8 amigos poderão jogar na mesma partida, em arenas limitadas e customizadas para suportar todos os personagens.

As regras se basearão em "Stock" e "Time", e a configuração de times suportará até 4 grupos de 2 integrantes.

Os seguintes controles poderão ser usados neste modo:

- Wii U GamePad (Max 1)

- Wii Remote or Wii Remote Plus (Max 7)

- Wii U Pro Controller (Max 7)

- Nintendo GameCube controller (Max 8)

- Nintendo 3DS series system (Max 8)

Lá vem os Amiibos!

Os Amiibos virão como miniaturas que poderão ser utilizadas no sensor NFC do GamePad., permitindo que um lutador seja summonado como um "Figure Player". O Amiibo pode ganhar leveis e se tornar mais forte conforme luta com outros personagens. Algumas vezes, os Amiibos lhe trarão presentes das batalhas em que eles tiverem participado.

QzNjX0pERHA5OWs=

Um grande suporte ao multiplayer online

Além do modo tradicional de luta online e do modo espectador, os jogadores poderão batalhar em duplas locais contra adversários na internet, através do modo "With Anyone". Além disto, no futuro, os jogadores poderão criar torneios (assim como em Mario Kart 8), e participar de torneios oficiais através do modo online. Por fim, existirá um modo de chat, que permitirá que os amigos se conversem pelo microfone do GamePad (porém, este recurso de voz só estará ativo durante a seleção dos personagens e na tela de resultados).

Criação de fases customizadas

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA1Mjk2ODMwMDE0MTQxMTIzNjkucG5n

O Stage Builder voltou, e agora, graças aos recursos do GamePad, permitirá que os jogadores criem fases melhores, e com várias plataformas. No futuro, após uma atualização de software, os jogadores poderão compartilhar as fases com os amigos.

Muitos controles disponíveis, incluindo o 3DS

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA0NjEzNzcwMDE0MTQxMTIzNjkuanBn

Como muitos especularam, será possível utilizar o 3DS como controle em Super Smash Bros. para o Wii U (mas os jogadores terão que ter o cartucho da versão do jogo para o 3DS). Além disto, os controles do GameCube serão compatíveis com o jogo, mas necessitarão dos adaptadores oficiais.

Importe seus personagens da versão do 3DS

Seus personagens do Super Smash Bros. para 3DS poderão ser importados na versão para o Wii U, incluindo os Miis customizados. Sem muita perda de tempo para quem vai garantir as duas versões.

Mewtwo vai voltar!!

IMAGEaHR0cDovL295c3Rlci5pZ25pbWdzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvc3RnLmlnbi5jb20vMjAxNC8xMC9tZXd0d28tNzIweDQwNC5qcGc=

Apesar de ter sido deixado de fora no Brawl, o Mewtwo voltará como um DLC tanto para o Super Smash Bros. para 3DS quanto para o Wii U. Ele ainda está em desenvolvimento, e será lançado em meados de 2015. Você poderá pegá-lo gratuitamente caso registre ambas as versões do jogo no Club Nintendo durante o período promocional.

Mais modos de jogo

Sim, o Super Smash Bros. para Wii U trará novos modos de jogo, conforme listados abaixo:

- Smash Tour: um party game onde até 4 jogadores terão que rodar uma roleta para avançar no mapa, ganhando power-ups. Ao término de cada rodada, os jogadores devem batalhar, assim como no modo Smash Run do 3DS.

- Special Orders: neste modo, a Master Hand e a Crazy Hand te darão desafios. No Master Orders, quanto maior a dificuldade, melhor suas recompensas - mas você só tem uma chance de concluir o desafio. Em Crazy Orders, você deve pagar para entrar, e as batalhas ficam mais difíceis conforme o jogador sobreviver.

- Special Smash Mode: os jogadores poderão customizar suas batalhas como quiserem

- Coin Battles: os jogadores devem competir para coletar mais moedas que seus adversários

- Stamina Matches: os jogadores devem lutar até que seu HP zere

- Classic Mode: 1 ou 2 jogadores lutam em uma série de batalhas para avançar na trilha. Haverão muitos eventos randômicos, enquanto os jogadores podem aumentar ou diminuir a intensidade, influenciando nas recompensas ganhas

- All-Star Mode: diferente da versão do 3DS, os adversários aparecerão em ordem inversa a sua data de lançamento, e até dois jogadores poderão participar deste modo.

- Event Mode: 1 ou 2 jogadores poderão participar de batalhas temáticas. Cada batalha ganha permite visualizar melhor seus próximos adversários.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1ER01DRWlmX1ZRWS9WRW1pSXhlMGRlSS9BQUFBQUFBQWRuMC83U1FqNi1BNXpyTS9zMTYwMC9lbnRyeTEyLTFfMS5qcGc=

Jogos retrôs dos principais personagens

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA1MDMxMzkwMDE0MTQxMTIzNjkucG5n

Em Masterpieces, o jogador poderá jogar os games mais clássicos dos demais personagens do jogo (como Punch-Out, Super Mario Bros. e etc), tudo a partir de seu Wii U.

Novos estágios

Haverá uma maior variedade de fases em Super Smash Bros. para Wii U. Existirá agora uma versão expandida da "Battlefield", chamada "Big Battlefield". "The Great Cave Offensive", baseada no labirinto de Kirby Super Star, desafiará o jogador a evitar zonas de perigo fatais (ou desafiará o jogador a arremessar seus inimigos nelas).

A "Jungle Hijinxs", baseada em Donkey Kong Country Returns, terá dois planos em que os jogadores poderão lutar, enquanto barris explosivos cairão do céu.

Haverá também uma fase baseada no Miiverse, e os posts dos usuários da comunidade aparecerão no estágio para animar os lutadores.

Música para meus ouvidos

Super Smash Bros. para Wii U incluirá centenas de músicas e ingles que os jogadores poderão escutar quando bem entenderem, além de permitir que os jogadores escolham quais músicas tocarão durante seu gameplay. Ao coletar CDs nas lutas, os jogadores irão adicionar mais músicas a sua coleção.

Filmes para meus olhos

Ao vencer o modo Classic ou o modo All-Star, os jogadores poderão assistir a breves filmes do lutador que eles usaram. Cada personagem possui um filme, o que torna um desafio maior liberar todos. Além disto, também estarão disponíveis as versões HD de introdução de cada personagem.

E não é que o Ridley deu mesmo as caras no jogo?

Os fãs de Metroid irão celebrar a aparição de Ridley em Super Smash Bros. O personagem estará na fase Pyrosphere, mas de uma maneira curiosa: se um jogador atacar Ridley o bastante, ele ficará ao lado do jogador e o ajudará a combater seus inimigos. Os jogadores poderão nocautear Ridley e ainda pontuar um KO na tela de resultados. Caso Ridley consuma energia nas bordas, ele se tornará o Meta Ridley, um inimigo poderoso.

Você também pode assistir a apresentação completa logo abaixo.

ajBCQkd6ZncwcFE=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque