Phil Spencer verá o novo jogo da Rare em novembro; Outro estúdio poderá fazer Kinect Sports no futuro

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMy9yYXJlX2NpcmNsZS02NzB4MzE5LmpwZz9lYWEzMmY=

Muitos estão esperando ansiosamente para saber qual será o próximo jogo da Rare e Phil Spencer é um deles, e ele vai saber em breve, como ele mencionou no último episódio do Podcast da IGN:

  1. "Eu adoraria vê-los fazer algo novo. Estou viajando na segunda semana de novembro para ver o seu novo jogo."
  1. "Eu não sei nada sobre o jogo. Eu ouvi alguns rumores, mas não quero que ninguém me diga, porque eles querem fazer a inauguração, o que é ótimo. Eu amo quando eles fazem isso."
Questionado sobre como a Rare esteve trabalhando esses últimos meses ele esclareceu:

  1. "Eles tentam um monte de idéias. O que o estúdio faz é começar com cinco ou seis coisas, e então eles meio que auto eliminam essas coisas que não estão funcionando até que eles tenham uma ideia que realmente funcione, e eu quero dar-lhes esse tempo. E eles têm esse tempo."
Spencer também mencionou que a franquia Kinect Sports tem um valor para a Microsoft, mas a Rare não está necessariamente presa nisso:

  1. "Então, eu vou estar lá. Vamos olhar para o que eles têm. Eu ia dizer, que Kinect Sports desempenha um papel importante em nosso portfólio, e eu acho que é ótimo que ele esteja no mercado, e eu não diria que nunca faria nada com Kinect Sports. O que eu disse é que eu não quero que a Rare se torne a equipe do Kinect Sports. Há outras pessoas que, potencialmente, poderiam fazer um jogo Kinect Sports."
  1. "Não estou anunciando nada. Nós não estamos trabalhando em outro jogo Kinect Sports agora. Mas eu acho que ele pode desempenhar um papel em nosso portfólio e eu não quero apenas dizer Kinect Sports está morto porque a Rare decidiu que não há outra coisa que eles queiram trabalhar. Essas duas decisões podem ser dissociadas."
GV.ramalho
GV.ramalho
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.