Dragon Ball Xenoverse:PC Requisitos

#Notícia Publicado por lelesps, em .

Dragon Ball Xenoverse está fazendo o seu caminho para o Steam em 17 de fevereiro de 2015 Será a primeira jogo de Dragon Ball vindo para o PC.Para os jogadores poderem voltar ao tempo e intervir nas batalhas de Dragon Ball sendo um guerreiro do tempo.Dê uma olhada nos requisitos para jogar a versão para PC de Dragon Ball Xenoverse.

Dragon Ball Xenoverse Requisitos Minimos do Sistema PC

OBS:Windows Vista ou superior com Service Pack mais recente

Processador:2.3 GHz Dual Core ou AMD

Memória:1 GB RAM

Gráficos:Nvidia 8800 GT ou equivalente

DirectX:Versão 9.0c

Rede:conexão à Internet de banda larga

Disco rígido:10 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados Dragon Ball Xenoverse Sistema PC

OBS:Windows 7 ou superior com Service Pack mais recente

Processador:2.6 Quad Core ou AMD equivalente

Memória:4 GB RAM

Gráficos:NVIDIA GeForce GTX 550 ou equivalentes

DirectX:Versão 9.0c

Rede:conexão à Internet de banda larga

Disco rígido:10 GB de espaço disponível

Pela primeira vez,o universo de Dragon Ball chega a Steam!

DRAGON BALL XENOVERSE retomas as famosas batalhas da saga através do seu Avatar personalizado que luta ao lado de Trunks e muitos outros personagens. A força desta parceria será suficiente para intervir nas lutas e restaurar a história que já conhecemos de Dragon Ball? O jogo inclui a misteriosa Toki Toki City, novo mecanismo de jogo, novos personagens animados e muitas outras funções que serão reveladas em breve!

Caracteríticas

- AVATAR PERSONALIZADO: Os jogadores criarão seus próprios personagens para jogar no mundo Dragon Ball! Escolha entre as classes Terrestre, Majin, Sayan, Namekian ou Freeza e comece a batalha! - NOVA LOCALIZAÇÃO: Um relógio adormecido começa a fazer tick novamente na enigmática e futurística Toki Toki City! - NOVOS PERSONAGENS - Mira, uma andróide tentando se tornar a criatura mais forte do universo; Towa, um cientista sombrio vindo de um mundo demoniáco; O Supremo Kaioh do Tempo, uma divindade que apareceu há 75 milhões de anos e seu companheiro pássaro Tokitoki, uma forma de vida muito poderosa capaz de produzir tempo! - SISTEMA MESTRE: Escolha um personagem Dragon Ball original como seu Mestre. Seu conjunto de habilidades e exercícios de treinamento irão variar de acordo com o Mestre que você escolher. Além disso, seu Mestre pode aparecer de repente na batalha para ajudá-lo! - POTENTE IMERSÃO: Inspirado em uma das séries mais famosas de todos os tempos. - JOGABILIDADE APRIMORADA: Desfrute de um novo sistema de batalha rápido e técnico.

Thiago
Thiago #lelesps

Se você não tem razão para estar vivo, é o mesmo que estar morto.

, São Paulo/São Paulo/Brasil