Atualização dos servidores de Driveclub traz mais desafios ao multiplayer

#Notícia Publicado por MatheuscaldasGO, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8vLzIwMTQvMDkvMTIvMTIyMDEwMDkxNjIwMDEuanBn

Em uma atualização publicada na última quarta-feira em sua página oficial no Facebook, o Evolution Studios afirmou que jogadores de DriveClub devem começar a encontrar mais eventos multiplayer após a última atualização oficial do game. "Conforme mais servidores ficam online e atualizações regulares são lançadas, estamos melhorando a conectividade para todos", afirmou a empresa.

Segundo a companhia, o processo de aprimoramento do serviço está se provando mais lento do que o desejado, o que também é frustrante para seus funcionários. "Por favor, entendam que estamos fazendo tudo o que podemos para que todos os aspectos online do jogo estejam rodando de forma perfeita o mais rápido possível", diz o comunicado oficial.

O estúdio prometeu continuar publicando atualizações sobre a situação através de canais oficiais de forma a tornar os jogadores cientes da evolução da situação. A empresa também voltou a se desculpar pelo adiamento da versão especial do game para assinantes do plano PlayStation Plus, embora ainda não tenha divulgado a data em que esse conteúdo deve ser liberado oficialmente.

"Vamos mantê-los atualizados conforme melhoramos o desempenho dos servidores para todos os aspectos da jogatina online. Agradecemos novamente pelo suporte enquanto continuamos esse trabalho", finaliza a mensagem publicada pelo Evolution Studios.

Matheus
Matheus #MatheuscaldasGO

Faça os tiros valerem a pena !

, Caldas Novas
Publicações em Destaque