Rare já está desenvolvendo seu próximo título AAA; O jogo provavelmente usa a Ureal Engine e a Nuvem

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL3VwbG9hZC53aWtpbWVkaWEub3JnL3dpa2lwZWRpYS9lbi90aHVtYi9kL2QxL1JhcmVfbG9nby5zdmcvMTI4MHB4LVJhcmVfbG9nby5zdmcucG5n

Há muitos rumores sobre o que a Rare pode estar desenvolvendo após ter finalizado Kinect Sport Rivals, e alguns novos anúncios de oportunidade de carreira parecem indicar que o jogo já está em desenvolvimento há algum tempo.

O primeiro anúncio, em busca de um Engenheiro de Software de Renderização é bastante explícito:

  1. Com três décadas de experiência, com vários jogos de sucesso, a Rare foi desencadeando experiências inovadoras em plataformas da Microsoft desde que ingressou a Microsoft Studios em 2002, vencendo o prêmio da BAFTA con Kinect Sports no Xbox 360, e também levamos a criação de Avatar e uma série de muitas IPs amadas - de Perfect Dark para Banjo-Kazooie, Kameo a Viva Piñata. E o nosso título mais atual Kinect Sports Rivals para Xbox One, a Rare já está desenvolvendo seu próximo título AAA de aventura.
Embora o anúncio pareça indicar que o jogo é do gênero "aventura" à primeira vista, pode ser enganosa. Ele poderia simplesmente, significar uma "nova aventura" para a Rare, e não o gênero do jogo em si.

Um segundo post, à procura de um Artista Técnico Principal, menciona explicitamente "experiência com Unreal Engine ou equivalente", possivelmente indicando que o novo jogo está sendo desenvolvido usando o motor da Epic Games.

Um terceiro anúncio, buscando um Engenheiro de Serviços de Software menciona que o jogo faz uso da nuvem Azure da Microsoft, pelo menos, para serviços web:

  1. À medida que entramos em uma nova era de jogos como um serviço, Rare está buscando um talentoso e experiente engenheiro de serviço para se juntar a nossa experiente equipe de desenvolvedores de serviços para criar grandes experiências de jogo que a Rare tem sido conhecida.
  1. O candidato ideal para esta função terá um desenvolvimento de serviços de web e programação sólida de formação ideal para a plataforma Azure em nuvem da Microsoft. O candidato deverá ser proficiente com C e programação multithreaded, usando práticas e metodologias de testes melhores aceitos.
Principais tarefas do engenheiro incluiria "Desenvolver e manter software e serviços de apoio a títulos de jogos." E "Trabalhar em estreita colaboração com outras disciplinas de engenharia para integrar serviços em títulos de jogos."

Curiosamente, parece que a Rare pode ter mais de um jogo em andamento, como mencionado polo quarto anúncio à procura de um "Líder de experiência de Usuário.

  1. Trabalhar com o game designer e diretor de arte para construir wireframes para vários títulos. Gerenciar uma equipe de interface do usuário e seus resultados em vários projetos.
GV.ramalho
GV.ramalho
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.