Titanfall - Atualização Do Jogo #8

#Notícia Publicado por ziel7, em .

IMAGEaHR0cDovL2VhYXNzZXRzLWEuYWthbWFpaGQubmV0L3Byb2QudGl0YW5mYWxsLmNvbS9zaXRlcy9kZWZhdWx0L2ZpbGVzL25ld3NsZXR0ZXJfd2lkZ2V0X3RpdGFuXzEuanBn

Novas Funcionalidades (Todas as plataformas)

Bem-vindo a nossa maior atualização de todas! Esta atualização mais recente está repleta de coisas legais, e você pode aprender mais sobre o acréscimo de Jogos por Ranking em nossa atualização recente do blog (hyperlink to blog). Também estamos testando algumas mudanças experimentais neste patch, o que significa que vamos trabalhar para corrigir qualquer erro o mais rápido possível e adoraríamos receber a sua opinião em nossos canais sociais. O objetivo é tornar a sua experiência melhor do que nunca e esperamos que goste desta atualização.

Um novíssimo modo de jogo cooperativo: Defesa da Fronteira

Una forças com até três outros jogadores neste modo de jogo cooperativo para defender o objetivo vital de ondas cada vez mais intensas de combatentes IA.

- Você e sua equipe enfrentarão inimigos conhecidos, bem como as unidades de combate da IMC mais recentes: hordas de Soldados e Espectros, Espectros Snipers e Drones de Camuflagem furtivos, Espectros Suicidas e Titãs com Ogivas explosivas, Titãs com Morteiro à distância e até mesmo Titãs Voltaicos resistentes a ataques corpo a corpo!

- Ganhe e ative torres estáticas no campo de batalha para complementar seu poder de fogo.

- Envie seu arsenal completo para enfrentar a IMC sem perder o ritmo, utilizando as novas Caixas de Equipamentos perto do objetivo para trocar de equipamentos quando quiser, enquanto reabastece a munição e os explosivos.

- Os pilotos que caírem em campo serão levados de volta à batalha em uma nave que circula acima do combate antes da aterrissagem. Pilotos experientes sempre maximizam seu impacto na batalha abaixo disparando a partir da janela lateral da nave durante uma abordagem.

- Jogadores experientes podem tomar o desafio de superar seu recorde. Tente ganhar 3 Estrelas do Mapa em cada mapa!

- Jogue em todos os cantos da Fronteira, incluindo os mapas acrescentados no IMC Rising e todas expansões anteriores de Titanfall!

Jogos por Ranking

Teste suas habilidades! Ao superar outros Pilotos na batalha, o modo Jogos por Ranking permitirá que você jogue um conjunto de Níveis cada vez mais desafiantes. Este não é um modo exclusivo ou lista de reprodução e funciona em todas as partidas competitivas padrão.

Já que essa função tem a vantagem de ter uma base de jogadores maior, ela será lançada na versão beta. Isso irá nos fornecer as medidas que precisamos para finalizar os detalhes.

O beta irá durar pelo menos até outubro. Após o beta, será aberto a todos os jogadores de nível 32 ou superior. Uma nova temporada de Jogos por Ranking começará no primeiro dia de cada mês.

Deseja ter um convite para o beta? Todos os jogadores G10 receberão acesso ao beta como reconhecimento de sua habilidade e determinação. Os jogadores G10 também podem convidar outros jogadores para participar da diversão. Os jogadores G10 ganham 5 convites para os Jogos por Ranking, além de 3 convites adicionais por dia. Podemos também expandir o acesso ao beta durante este período.

Morte Súbita em CdB

Em Captura da Bandeira, se o tempo acabar e a pontuação estiver empatada, a partida será decidia em Morte Súbita. O reaparecimento é desativado. Vence a primeira equipe a capturar a bandeira do inimigo.

Estrelas do Mapa

Acrescentamos 3 estrelas em todos os modos de jogo primários de todos os mapas para que você as capture e tenha um desafio a mais durante o jogo. As estrelas obtidas permanecem para sempre e você só precisa capturar cada estrela uma vez. Jogue uma partida e alcance a pontuação necessária indicada para ganhar a estrela. Há 504 estrelas a serem capturadas e novas insígnias de Titã para desbloquear, para ganhar um total de 30 estrelas combinadas para um modo de jogo. Você pode ver o progresso de todas as Estrelas do Mapa e seus requisitos no menu "Fases" em "Estatísticas pessoais".

Minimapa em tela cheia

Para melhorar a coordenação entre os companheiros de equipe, adicionamos a opção de visualização do mapa em tela cheia. Basta pressionar o direcional para a direita ou "M" no teclado.

Novas Insígnias de Titã

Foram adicionadas sete novas Insígnias de Titã. Duas para Defesa da Fronteira e cinco para a captura de todas as Estrelas do Mapa.

Conjunto de Cartas de Habilidade na Partida Privada

Em vez de usar suas Cartas de Habilidade regulares na Partida Privada, agora você especifica um conjunto de Cartas de Habilidade para a sala de espera. Cada jogador tem acesso a uma cópia desse conjunto e pode fazer as seleções que achar melhor.

> Justo e Equilibrado: Conjunto preparado para se jogar competitivamente.

> Todas as Cartas: Uma de cada Carta de Habilidade.

> Nenhuma Rara: Todas as Cartas de Habilidade, exceto as cartas raras.

> Partida Fantasma: Coleção de cartas relacionadas à camuflagem.

> Alta Velocidade: Coleção de cartas relacionadas a estimulante.

> Máquina de Guerra: Espectros... enfrentando Espectros... com exércitos de Espectros.

> Titãs Lutadores: Coleção melhorada de armas de Titãs, armas Antititã, etc...

> Melhoradas: Todas as armas melhoradas, o tempo todo.

> CdB Competitivo: Conjunto montado para Captura da Bandeira.

> SdT Competitivo: Conjunto montado para Sobrevivência de Titã.

> Nenhuma: Nenhuma Carta de Habilidade.

Acréscimos do Mercado Negro

Novas Vozes de SO Titã

Esta atualização traz novas Vozes de SO Titã para comprar no Mercado Negro. Sid é agressivo e dominante, já Vanessa é afetuosa e convidativa. Você também pode comprar as versões do Mercado Negro de SO Titã da Betty em vários idiomas.

Mercado Negro - Habilitações falsificadas

Completar desafios pode ser difícil, mas no mercado negro, trapaceiros sempre vencem. Esta atualização permite a compra de "habilitações falsificadas", que autoriza você a pular todos os cinco níveis de um desafio. Você não receberá nenhuma das recompensas para esses desafios. Porém, tenha cuidado! Há uma nova Conquista do Xbox Live, "Desistir Jamais" (0 pontos), para alcançar a G10 à moda antiga: sem pular nenhum desafio de regeneração! Os jogadores que já estão na G10 também receberão o desafio de forma retroativa. Pular um desafio que não é um requisito de regeneração não afetará a conquista.

Em breve, mais Modos de Jogo em Destaque!

Terreno Mortal

O chão está coberto por uma névoa eletrificada mortal! Jogue uma variedade mapas em Domínio de Ponto de Controle, Captura da Bandeira e Marcado para Morrer enquanto fica longe do chão. Terreno Mortal está programado para ser lançado como o novo modo de jogo em destaque no dia 5 de novembro.

Marcado para Morrer Pro

Você gosta de Marcado para Morrer, mas sente falta da intensidade de várias rodadas? Seus problemas acabaram: Marcado para Morrer Pro será lançado no dia 26 de novembro.

Novas funcionalidades (X1)

17 novas conquistas

Você precisa conseguir todas! Será que é cruel o suficiente para ganhar todos os 2000 pontos de conquista?

Novas funcionalidades (PC)

Novas configurações de qualidade de gráficos: TXAA e HBAO

Tem a potência da GPU para levar o jogo ao próximo nível? Ative o HBAO para melhorar as sombras e deixar o ambiente mais real, e se você está usando uma GPU NVIDIA que possui suporte, também pode ativar o TXAA (2x ou 4x) para aumentar a nitidez.

Demais informações de melhorias e atualizações na fonte.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,