FPS brasileiro está tendo problemas com hackers

#Notícia Publicado por DoctorWho_nsm, em .

Cheaters não são exclusividade de jogos gringos.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ib21ib3JzLmNvbS5ici9fbWlkaWFzL3BuZy8yMDE0LzEwLzAzL3NjcmVlbjEtNDEzMzY5LnBuZw==

O jogo brasileiro Ballistic (falamos sobre ele aqui) está aparentemente sofrendo com ação de hackers.

É o que se entende da mensagem divulgada pelo estúdio Aquiris na pagina do jogo:

Soldados,

Quero manter vocês atualizados sobre a situação dos hackers. Estamos trabalhando em vários métodos para combater eles, em breve teremos uma ferramenta que banirá em massa, com isso poderemos banir uma grande quantidade de trapaceiros em um curto espaço de tempo!

Além dessa ferramenta, também estamos trabalhando para melhorar outros métodos de detecção e combate aos hackers. Entendemos sua frustração e apreciamos o seu apoio do jogo. Estamos trabalhando muito para melhorar cada vez mais o Ballistic. Por favor, utilizem o sistema de "Chutar Jogador" (VoteKick), como arma contra os trapaceiros, isso nos ajuda muito na identificação dos Hackers.

Mais uma vez obrigado pela sua paciência e compreensão,

Equipe de Ballistic.

Como pode ser visto na mensagem eles prometem uma ferramenta que melhora a detecção de cheats e expulsão em massa desses jogadores. Lamentam os problemas e oferecem como ferramenta temporária um sistema de denuncia por votação.

O game é atualmente 100% online e jogado pelo proprio navegador (pelo facebook ou pela pagina do jogo) e vem passando por grandes modificações nas últimas semanas, sendo apelidado de New Ballistic e Ballistic 2.0.

VVE3S2ZTWXZRSW8=

Esperamos que os problemas sejam rapidamente resolvidos, por que cheaters estragam qualquer jogo.

DoctorWho_nsm
DoctorWho_nsm
, brasilia