RFactor 2 em novo gameplay no Brasil parece espantosamente real

#Notícia Publicado por gamerjn, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0xQ1RhUlBBYXFLYy9VRXY4OGJPZHVBSS9BQUFBQUFBQUFxWS9VSnBNU3Rlejhxby9zMTYwMC9yRmFjdG9yMiUyMDIwMTItMDktMDglMjAxOC00OS0xMC0xNC5wbmc=

A batalha dos jogos para ver qual tem os visuais mais avançados é sempre intensa no mundo dos games de corrida, com constantes comparações e argumentos de qual está melhor e por quê. Se é Project Cars ou Asseto Corsa no PC, DriveClub ou Forza Horizon 2 nos consoles.

Por isso, foi uma surpresa ver este gameplay excepcional de rFactor 2, um jogo cujo visuais têm sido considerados como datados no cenário atual. Em muitos aspectos eles são, mas é incrível o que alguns efeitos adicionais de pós-processamento e de iluminação podem alcançar.

Abaixo podemos ver um vídeo com a Ferrari 643 da F1 ASR Team Modding Classic, rodando em Interlagos no Brasil com uma gama de filtros e efeitos de pós-processamento adicionados usando o Sony Vegas Pro, o resultado final é nada menos que impressionante. Na verdade, em alguns momentos é difícil perceber que não é a vida real.

NHZRZlJyZmNTMDg=

gamerjn
gamerjn
Publicações em Destaque