O simulador de combate aéreo IL-2 Sturmovik: Battle of Stalingrad está disponível na Steam

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL3BjbWVkaWEuZ2FtZXNweS5jb20vcGMvaW1hZ2UvYXJ0aWNsZS8xMjIvMTIyNjkwNi9pbDJfMTM1NTIzOTA4NS5wbmc=

1C Game Studios anunciou que a IL-2 Sturmovik: Battle of Stalingrad está disponível digitalmente a partir de hoje. O jogo pode ser comprado em duas edições, Standard e Premium, para o preço de R$ 119,99 e R$ 209,99 respectivamente.

Conforme o comunicado de imprensa, o jogo está disponível via [iurl=http://store.steampowered.com/app/307960/]Steam[/iurl] e site oficial [iurl=http://il2sturmovik.com/]IL-2 Sturmovik.[/iurl] Versões de varejo em várias línguas seguirá em uma data posterior, dependendo distribuidores locais.

IL-2 Sturmovik: Battle of Stalingrad é uma simulação de combate aéreo dedicado à Batalha de Stalingrado, uma das batalhas mais decisivas e ferozes na Frente Leste da Segunda Guerra Mundial.

1C Game Studios representa a próxima geração de simulações de combate aéreo com as mais recentes tecnologias de desenvolvimento - a partir de um novo e mais elevado nível de modelagem física, modelagem de danos e aerodinâmica para modos modernos de gameplay com ambientes imersivos detalhadas. Ou pelo menos é o que a empresa afirma.

UDRKZkJZb0hZZzg=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque