Com problemas para baixar a demo de Pókemon OR/AS? não se assuste

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMTAvUG9rZW1vbi1PbWVnYS1SdWJ5LWFuZC1Qb2tlbW9uLUFscGhhLVNhcHBoaXJlLnBuZw==

A Nintendo liberou hoje a demo de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire para a América do Norte via E-mail mas varias pessoas estão tendo problemas e a Nintendo já está tomando as devidas providencias:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zY29udGVudC1hLW1pYS54eC5mYmNkbi5uZXQvaHBob3Rvcy14cGExL3YvdDEuMC05LzEwNDg0NzI1XzU3NjY5MTAyMjQ1NzIzNl8zMjg0NTAzODQ4NzgxNzQzMjU4X24uanBnP29oPTEyOTZmNjg2MzVhODYwYzc2YzU2YjlhZjZiMGJkZDlkJm9lPTU0Qjk2RTE5

Segue o comunicado

[ Última atualização: 10/21/14 16:48 PST ]

Chegou ao nosso conhecimento que alguns usuários ainda não receberam a sua cópia do boletim, e que alguns que têm estão relatando que o código para o Omega Ruby e Alpha Sapphire DEMO não está aparecendo corretamente na mensagem.

Devido ao grande volume de boletins enviados , pode haver alguns atrasos, como eles fazem seu caminho através dos vários provedores de internet e redes, levando a alguns usuários que recebem seus boletins antes de outros usuários e assim causando o problema de exibição do código.

Estamos trabalhando em estreita colaboração com o nosso parceiro de serviço para resolver o problema de códigos não exibidos corretamente e espero ver o problema resolvido em breve. Isso não deve nos obrigar a voltar a enviar a mensagem, uma vez que o erro é corrigido, todos os usuários então poderão ver o código aparecer em seus e-mails de boletim original.

Vamos atualizar este artigo , e nós encorajamos você a clicar no link inscrever-se para que você seja notificado como nós atualizamos esta questão.

Obrigado ,

Suporte Pokémon

Então é só aguardar que o problema será resolvido!

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI