Lords Of The Fallen: Desenvolvedor dá mais informações sobre o jogo

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Depois das prévias de Lord of the Fallen não terem agradado a equipe por trás do game, a CI Games sentiu a necessidade de abordar a maioria das questões referentes ao seu próximo action RPG.

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0czEuaWduaW1ncy5jb20vdmlkL3RodW1ibmFpbHMvdXNlci8yMDEzLzA5LzAxL0xvcmRzLW9mLXRoZS1GYWxsZW4tMy5qcGc=

De acordo com o desenvolvedor da CI Games, Tomasz Gop, "O movimento do personagem dependerá muito de seu peso." Por exemplo:"os personagens leves rolarão mais rápidos do que os pesados."

O peso do seu personagem, no entanto, não terá nenhum impacto em como você pode usar armas. Em vez disso, a sua arma tem suas próprias habilidades e características, o que significa que um personagem ponderadamente pesado será capaz de lançar ataques rápidos, enquanto o uso de armas leves. Em resumo, a velocidade do movimento das armas é completamente independente da velocidade do movimento.

O Desenvolvedor da CI Games também explicou as diferenças entre Gauntlets e Magias. Em Lords of the Fallen, Gauntlets são basicamente armas magicas de longo alcance enquanto magias são do tipo "classe" magia e poderes sobrenaturais.

Em relação aos sistemas de Morte e dificuldade. Em Lords of the Fallen, os jogadores podem ganhar de volta os seus pontos de experiência depois de terem morrido.

Tal como acontece com a maioria dos títulos, Lords of the Fallen também irá oferecer registros de áudio (que são cerca de 80) que vai dar aos jogadores mais informações sobre o próprio mundo.

Por último, mas não menos importante, desenvolvedor da CI Games, afirmou que vai demorar cerca de 12-15 horas para terminar Lords of the Fallen se os jogadores manter a sua trama principal, e 50 horas se os jogadores quiserem explorar o mundo do jogo e terminar várias missões secundárias.

Tradução Adaptada:

By me, Wesley.

WWlsaVloSkNyWm8=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais