"Jogos com histórias lineares vão sofrer no mercado moderno" diz diretor criativo de Far Cry 4

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

Alex Hutchinson pensa que o compartilhamento de vídeo é o caminho a se seguir.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1pbmdkb3NlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC9BbGV4LUh1dGNoaW5zb24uanBn

O diretor criativo de Far Cry 4, Alex Hutchinson, disse à OXM que serviços de compartilhamento de vídeos vão fazer o elemento de repetição cada vez mais difícil de se ignorar.

Far Cry 4, é claro, não se enquadra nessa categoria: é um jogo de mundo aberto onde muitas coisa podem acontecer. Hutchinson antecipa uma variedade de vídeos divertidos feitos por fãs, uma vez que o jogo finalmente será lançado para Xbox One e PS4, consoles que já estão equipados com acesso ao Youtube e Twitch.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tZWRpYWxpYi50b3RhbHhib3guY29tL3NjcmVlbnMvZGlyXzQxNC9pbWFnZV80MTQ4OV82MjAuanBn

"Eu estou realmente interessado em jogos emergentes e onde vamos chegar com o compartilhamento de vídeo pelo Twitch", observou ele, como parte de uma conversa longa com Andy Robinson. "Acho que os jogos com histórias lineares realmente vão sofrer no mercado moderno."

"E nós já estamos vendo seu público migrar para os grandes jogos de mundo aberto. Se eu abrir minha lista de amigos e ver todo mundo na mesma missão, fazendo a mesma coisa... Eu acho que isso não será tão apelativo quanto abrir sua lista de amigos e ver 40 pessoas fazendo coisas completamente diferentes."

A Ubisoft Montreal parece ter criado um mundo que é ao mesmo tempo fácil e interessante de se explorar. Para saber mais sobre o assunto, compre um exemplar da nova revista OXM, que estará à venda no Reino Unido nesta semana.

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,