Após dobrar, iPhone 6 pega fogo e queima perna de americano

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Um homem nos Estados Unidos afirma que seu iPhone 6 "pegou fogo", queimando sua calça jeans e, consequentemente, machucando sua perna em um acidente "surreal", de acordo com informações do jornal The Independent.

IMAGEaHR0cDovL3AxLnRycnNmLmNvbS5ici9pbWFnZS9mZ2V0L2NmLzAvMC8wLzAvNDYwLzM0MC9pbWFnZXMudGVycmEuY29tLzIwMTQvMTAvMjEvYXBwbGVpcGhvbmU2dGhlaW5kZXBlbmRlbnQucG5n

Philip Lechter disse que estava visitando a Universidade do Arizona com sua família no último dia 11 de outubro quando sofreram um acidente de carro. Com o impacto, o aparelho dobrou em seu bolso.

"Senti uma sensação de queimação na minha perna e, em seguida, vi e senti cheiro de fumaça de minhas calças", afirmou. Segundo ele, não havia nada que pudesse tê-lo queimado naquela área a não sei o aparelho.

Uma pessoa jogou água na calça de Lechter para apagar o fogo e outra queimou os dedos quanto tentava pegar o iPhone, que estava caído no chão.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,