Nintendo planejando voltar para o mercado de realidade virtual? Empresa volta a registrar marca Virtual Boy

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1qcEl4YndlMkVJZy9WRWJCZXN0QlZmSS9BQUFBQUFBQWdYby9wNEswck50amFxVS9zMTYwMC92YjQuanBn

Os mais jovens não devem se lembrar do Virtual Boy, ele foi um portátil lançado pela Nintendo em 1995 e é conhecido com um dos maiores fracassos da história da empresa, não que ele não tivesse sido uma ideia boa, a proposta do Virtual Boy é maravilhosa e é atual até hoje, quando vemos produtos como o Morpheus e o Oculus Rift, mas como estamos falando de duas décadas atrás, a ideia não foi muito bem executada e resultou em muitas pessoas sofrendo de dores de cabeça e insatisfeitas com o Virtual Boy.

Agora, quase 20 anos depois, a Nintendo registrou a marca Virtual Boy na Europa. Não é curioso? Porque registrar a marca de um console lançado há 19 anos atrás? O que será tem por trás disso tudo?

É claro que esse pode ser um registro apenas para a proteção da marca, o que é bem comum, mas é muito curioso ver o Virtual Boy em pauta novamente pela Nintendo... Vai que eles estão realmente pensando em lançar um novo Virtual Boy, já que realidade virtual está em alta no momento?!

Isso é bem suspeito logo após a notícia de que a Nintendo está buscando um especialista em SoC para trabalhar em um novo console...

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque