The Division foi construído de propósito para a nova geração

#Notícia Publicado por swat426, em .

Produtor elogia o poder dos novos consoles, mas refere que ainda há mais poder para extrair.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5uZXJkemFmZmlsaWF0ZWQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA0L1RvbS1DbGFuY3lzLVRoZS1EaXZpc2lvbi1CYW5uZXIuanBn

The Division é um jogo que pertence verdadeiramente à nova geração de consoles. Foram as palavras do produtor executivo Fredrik Rundqvist concedidas ao PSU que apontam para esta ideia.

  1. "Desenvolvemos tanto o motor como o jogo especificamente para esta nova geração de consoles. Por isso não encontramos quaisquer problemas, foi perfeitamente construído para esse fim" disse Fredrik Rundqvist em resposta à questão se tinham encontrado problemas na produção.
  1. "Sei que muitos outros jogos estão usando motores mais antigos que precisam serem portados. O nosso foi construído desde o zero. Tira partido completo do PlayStation, é uma máquina espetacular".

IMAGEaHR0cDovL2ZjMDUuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MC9pLzIwMTMvMzMwLzQvYi90b21fY2xhbmN5X3NfdGhlX2RpdmlzaW9uX19oaV9yZXNfdGV4dGxlc3NfYmFubmVyX19ieV9waGV0dmFuYnVydG9uLWQ2dnNmNzguanBn

Indo ao encontro do que se verificou em gerações anteriores de consoles, o produtor relembrou melhores resultados serão possíveis quando o conhecimento do hardware aumentar.

  1. "Com uma geração de consoles existe muito crescimento assim que as pessoas aprendem a usar o sistema. Penso que o mesmo acontecerá com o PS4. Será possível tirar mais partido dos consoles quando aprendermos a usar todos os detalhes. Os consoles são incrivelmente poderosos por padrão mas existe mais para extrair deles".
SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil