Ainda não há data para o Driveclub PS Plus Edition

#Notícia Publicado por eack.df, em .

Servidores estão melhores, mas ainda vão surgir várias atualizações nos próximos dias.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC9HQ18yNF8xNDA3ODYwNzY2LmpwZw==

Amanhã é quarta-feira, dia de atualização semanal da PlayStation Store, mas parece que ainda não será desta que os subscritores do PlayStation Plus vão ter acesso à prometida PS Plus Edition de Driveclub.

Recorrendo às redes sociais, a Evolution Studios tem mantido os fãs a par do progresso feito na correção dos problemas do jogo que se têm verificado desde o lançamento, principalmente no que toca aos servidores.

Há algumas horas o estúdio voltou a comentar no Facebook para avisar que a maioria dos utilizadores consegue ficar online, mas nas horas de pique ainda há dificuldades.

  1. "Também sabemos que quando ficam ligados, alguns de vocês têm problemas em entrar nas corridas multijogador e publicar resultados na leaderboard pode demorar mais tempo do que seria de esperar," disse a Evolution.
  1. "Estes problemas de ligação vêm do mesmo problema de servidores imprevisível que no qual temos estado a trabalhar desde o lançamento, e embora estejamos a trabalhar nisso neste momento, ainda estamos a trabalhar horas extra para continuar a melhorar a jogabilidade para vocês. Isto significa que haverá atualizações regulares nos servidores durante os próximos dias para que todos possam ligar-se e desfrutar de Driveclub".

Sobre a PS Plus Edition, só foi dito que "novidades serão reveladas assim que tivermos informações concretas, desculpem por fazer-vos esperar".

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,