Digital Foundry analisa o New 3DS Veja o que eles tem a dizer sobre o novo portátil da Nintendo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1OSTNOdkkxSFVOcy9WRVZzeEkzLVUzSS9BQUFBQUFBQWdUay9XbmtVSF9KM0JiNC9zMTYwMC9OZXczRFMuanBn

A Digital Foundry conseguiu colocar as mãos no New 3DS, que já está disponível no Japão. O site fez uma análise apontando para todos os pontos negativos e positivos do console.

De acordo com eles, como o volume agora fica localizado na borda da tela superior, é menos provável que os jogadores esbarrem nele involuntariamente durante o jogo. O botão de Wi-Fi não existe mais, isso agora é controle no meno de interface do usuário. Outra mudança destacada por eles, foi os botões Select e Start, que agora ficam do lado direito do console. Os locais da Stylus, do cartucho do jogo e do botão Power também foram alterados, mas eles não gostaram muito da alteração desses dois últimos.

A melhoria mais óbvia para eles, é no efeito 3D, que como vocês já sabem, usa a câmera frontal para detectar onde a cabeça do jogador está e ajusta a imagem de acordo com isso.

O hardware também teve melhorias, a CPU está mais rápida, a velocidade dos downloads também. Navegar na internet também ficou bem mais rápido, e há um filtro no navegador para bloquear conteúdo adulto.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque