Dark Souls 1 terá GFWL removido e passará a ser Steamworks

#Notícia Publicado por telusss, em .

IMAGEaHR0cDovL2k1Lm1pbnVzLmNvbS9pbTUzeFBZVjhqOXRSLnBuZw==

A Bandai Namco anunciou hoje através do seu blog oficial que em breve Dark Souls: Prepare to Die será completamente migrado para a plataforma de games da Valve.

"Estamos muito animados em anunciar que no próximo mês será possível para os jogadores de PC migrarem o game Dark Souls: Prepare to Die, para a Steam.

Os usuários do Games For Windows Live terão a opção de resgatar suas Game tags e Live Tokens do GFWL para a Steam sem custo adicional. (Para encontrar os seus jogos para Windows e Live tokens, por favor, vá para a página de suporte.) http://bit.ly/1t6kfvm

No mês de novembro, haverá um período pelo qual os usuários serão capazes de transferir seu Save Data (caracteres + progresso) e conquistas para suas contas Steam.

Os jogadores ainda serão capazes de usar seus GFWL Live Tokens para resgatar a versão Steam of Dark Souls: Prepare to Die Edition sem custo adicional, mesmo após o término do período de migração; mas as funções de transferência de save game podem não estar disponíveis.

A GFWL Rankings não serão transferidos para o Steam.

As datas de início e de término específicas da migração estará disponível em breve; no entanto, o período de migração começará em algum momento em novembro de 2014, com datas mais específicas que serão reveladas.

Nós estaremos compartilhando mais informações em breve sobre o processo de migração, portanto, fiquem atentos!

Junte-se à Comunidade Bandai Namco Games America!"

telusss
telusss
, Itaúna, Minas Gerais, Brasil
Publicações em Destaque