Season Pass para Far Cry 4 é anunciado

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vcGxheWVyMi5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDgvRmFyLUNyeS00LmpwZw==

A Ubisoft confirmou hoje um Season Pass para Far Cry 4, que custará 29.99 euros e inclui vários pacotes de conteúdos adicionais. O primeiro, The Syringe, estará disponível imediatamente no lançamento do jogo a 18 de novembro.

O Season Pass fará parte de Far Cry 4 Golden Edition, que será 10 euros mais barato para os jogadores que fizerem a pré-venda. Esta edição só estará disponível em formato digital.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5zcG9ydHNrZWVkYS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDkvZmFyLWNyeS00XzMtMTQxMDI0NzkwNC5qcGc=

  1. The Syringe - Terão que impedir que uma potente e rara receita caia nas mãos das forças do Pagan Min, para evitar que seja usada nas forças rebeldes
  2. Escape from Durgesh Prison - Ajay e Hurk estão sendo torturados na prisão de Yuma. Juntamente com um amigo, terão que escapar e sobreviver.
  3. Hurk Deluxe Pack - Cinco missões com a opção de modo cooperativo e inclui várias armas novas, incluindo um arpão para Hurk.
  4. Overrun - Modo PvP no qual terão de controlar vários locais do Kyrat
  5. Valley of the Yetis - O helicóptero de Ajay caiu em uma cordilheira dos Himalaias; explorem a região e descubram as ferramentas para melhorar o acampamento e protegê-lo de um culto perigoso que aparece com o cair da noite
Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque