Programador chefe de The Witcher 3 diz que a resolução no PS4 e Xbox One será a mais alta possível

#Notícia Publicado por eack.df, em .

Grzegorz Mocarski também diz que a equipe está trabalhando na otimização.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L1RoZV9XaXRjaGVyXzNfV2lsZF9IdW50X0dlcmFsdF9maWdodGluZ19vbl9ob3JzZWJhY2suanBn

Com toda a polêmica que os jogos modernos como Assassins Creed: Unity têm enfrentado com relação a sua taxa de quadros e resolução e incluindo o fiasco visual do Watch Dogs - é fato que todos os jogos serão examinados quanto à sua taxa de quadros e resolução.

Dito isto,a desenvolvedora CD Projekt RED está habituada a trabalhar sob pressão e próspera no processo. E atualmente está trabalhando em The Witcher 3 que promete ser a primeira experiência verdadeiramente next-gen para PS4 e Xbox One.

Nós conversamos com programador chefe de jogos Grzegorz Mocarski sobre a resolução do jogo.

  1. "Neste momento, nós não estamos falando de resolução". No entanto, ele fez a promessa de que: "Estamos fazendo o que podemos e podem ter certeza de que a qualidade será a mais alta possível, e tão alto quanto podemos alcançar.

Quanto à taxa de quadros, Mocarski disse:

  1. "Nós ainda estamos trabalhando na otimização e veremos o que podemos conseguir."
The Witcher 3: Wild Hunt será lançado em fevereiro de 2015 para Xbox One, PS4 e PC. Fique ligado para mais informações.

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,