Pokémon Company entra no espírito de Halloween com Junji Ito

#Notícia Publicado por THales30, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1LWDYxZEV0YnNHZy9WRUdiQ25MU2FRSS9BQUFBQUFBQUV1QS9TVDl6STdWUlJXZy9zMTYwMC93d3cucG9rZW1vbi5qcCUyQjIwMTQtMTAtMTclMkIxOSUyQjM5JTJCMTEucG5n

Sempre houve vários mitos e histórias horripilantes relacionados à Pokémon, além de alguns mistérios não solucionados. Agora, a Pokémon Company parece querer tomar mais um passo em direção ao macabro em colaboração especial com Junji Ito.

O artista é considerado um dos melhores mangakás de horror e criou histórias perturbadoras como Uzumaki, Gyo e The Enigma of Amigara Fault. Não pesquise caso tenha o coração frágil. Ele desenhará sua interpretação de alguns Pokémon do tipo fantasma e uma prévia mostrando um Bannete espreitando uma garotinha já foi revelado. A colaboração foi intitulada "Kowapoke" (algo como "Assustapoke" em português).

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1qOWU4Q05VMXFmQS9WRUdhTEdCeEhLSS9BQUFBQUFBQUV0NC9YdDRxQlk3ODFHVS9zMTYwMC9zcF8xMTM2XzY0MC5qcGc=

Quem é fã do artista sabe que isso aí está

até fofo em comparação ao que ele já fez.

No site japonês da Pokémon Company é possível baixar papéis de parede com a ilustração. Também está disponível para compra uma camisa com o desenho estampado. O site foi todo remodelado em comemoração à data.

THales30
THales30
, Lemúria
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,