Capcom continua a fazer mudanças na jogabilidade de Deep Down

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Deep Down foi um jogo que foi anunciado em fevereiro de 2013 em conjunto com a PS4, mas ainda não tem uma data de lançamento.

A Capcom ainda não revelou quando chegará este RPG online free-to-play, mas Yoshinori Ono, um dos nomes mais sonantes da companhia, afirmou que o jogo será lançado, no entanto ainda estão numa fase de "tentativa e erro", ou seja, ainda estão a fazer alterações no jogo.

Em declarações à revista Famitsu (via Gematsu), Yoshinori Ono, explicou que o jogo sofreu várias mudanças desde a sua ideia inicial, fruto dos vários debates internos da equipa responsável pelo seu desenvolvimento. Uma dessas decisões foi o facto de tornar o jogo um free-to-play, decisão essa que foi tomada depois de uma votação interna, e Ono comentou que isso implicou mudanças no seu desenvolvimento, ao ter que adaptar o jogo a um modelo de negócio onde a Capcom não tem muita experiência. Por isso a equipa de Capcom de Tóquio, que tem mais experiência com jogos com esse tipo de abordagem está a colaborar com a equipa de Osaka, a equipa responsável por Deep Down.

Neste momento, Ono contou que o jogo está na fase de "tentativa e erro", onde estão a fazer constantes mudanças no seu design, mas isso não significa que haja o risco de um cancelamento apesar do tempo que já levam a desenvolver o jogo.

"Estejam tranquilos, o jogo será lançado. Num dado momento iremos encontrar o ponto certo, e a partir daí o desenvolvimento vai progredir rapidamente."

UEhFdnlOaU8wVHc=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,