Sunset Overdrive esconde uma mensagem para os analistas de jogos

#Notícia Publicado por eack.df, em .

"Não usem a frase 'Sunset Overhype' porque isso é para os preguiçosos".

IMAGEaHR0cDovL2pvZ2F6ZXJhLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNS8xMzk5NTU4ODc1LXN1bnNldC1vdmVyZHJpdmUtb25saW5lLXJvbWFuLWNhbmRsZS5qcGc=

Sunset Overdrive é um jogo cheio de humor e a última demonstração disso, agora que o jogo já está pronto para ser enviado as lojas e alguns analistas já têm o jogo em mãos, existe uma mensagem escondida no interior da Sunset TV.

A Sunset TV é um programa semanal que a Insomniac vai transmitir no interior da Sunset City, a cidade do jogo, para atualizar os jogadores sobre as mais recentes novidades,para mostrar os trabalhos de arte feito pelos fãs e lançar desafios para a comunidade.

O primeiro episódio do programa só estará disponível para aqueles que têm o jogo antes do seu lançamento, e para os analistas que possuem o código para descarregar o jogo de acordo com o embargo imposto pela Microsoft.

Na mensagem podemos ouvir o apresentador Brandon Winfrey dizer:

  1. "Se estão ouvindo isto, isso significa que atualmente estão analisando o jogo. Atenção que eu não estou tentando influenciar na nota da sua análise, ou seja, a sua opinião é a sua opinião. Mas eu devo avisar-te, não usem a frase 'Sunset Overhype', porque isso é para os preguiçosos!"

dHJfVjhCdTdaLWs=

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.