Lista dos aparelhos que poderão ser atualizados para o Android 5.0 Lollipop

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

O Google anunciou nessa semana o nome de sua próxima atualização do Android e também a nova linha de dispositivos Nexus.

Chamado de Android 5.0 Lollipop, o novo sistema virá embarcado em três novos aparelhos da família Nexus: o smartphone Nexus 6 (fabricado pela Motorola), o tablet Nexus 9 (da HTC) e um set-top box Nexus Player para streaming de media.

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE0LzEwL3RodW1icy90aHVtYi02NjcyMC1hbmRyb2lkLWxvbGxpcG9wLXJlc2l6ZWQuanBn

Além desses três produtos, algumas fabricantes de smartphones e tablets divulgaram a lista de dispositivos que poderão receber o novo sistema. Confira se o seu aparelho está na lista abaixo:

Motorola:

A Motorola anunciou em seu blog oficial que outros aparelhos da fabricante, além do Nexus 6, poderão receber o upgrade. São eles o Moto X (1ª e 2ª geração), Moto G (1ª e 2ª geração), Moto G com 4G LTE, Moto E, Droid Ultra, Droid Maxx e Droid Mini.

Sony:

A Sony também revelou em seu blog que todos os aparelhos da linha Xperia Z serão atualizados. O upgrade começará em 2015 para as linhas Xperia Z3 e Xperia Z2, e depois será feito em outros aparelhos. O primeiro dispositivo a ganhar a nova versão será o Sony Z Ultra Google Play edition. Veja a lista a seguir:

Xperia Z, Xperia ZL, Xperia ZR, Xperia Tablet Z, Xperia Z1, Xperia Z1S, Xperia Z Ultra, Xperia Z1 Compact, Xperia Z2, Xperia Z2 Tablet, Xperia Z3, Xperia Z3v, Xperia Z3 Compact and Xperia Z3 Tablet Compact

HTC:

Segundo o site CNET, a HTC anunciou que iria lançar a atualização para seus aparelhos HTC One M8 e HTC One M7 globalmente "em noventa dias após o recebimento da versão final do software do Google". Isso significa que os usuários devem receber a versão antes de fevereiro de 2015. A empresa também afirmou que vai atualizar outros dispositivos da linha One.

Outras fabricantes:

As fabricantes Samsung e LG ainda não divulgaram a lista de seus dispositivos que deverão receber o Android Lollipop. Segundo o CNET, a LG pode atualizar os modelos G3 e G2 Pro, ou até mesmo a linha G2 e G Pro. Já a NVIDIA anunciou em seu Twitter que o Shield Tablet será atualizado, porém sem previsão de quando isso irá acontecer.

Ao site Exame, a Asus afirma que a atualização do Android 5.0 para recém-lançado Zenfone 5 "ainda é algo a ser analisado."

Para quem possui o OnePlus One, a fabricante prometeu entregar a nova versão do sistema em até três meses após o lançamento oficial do Google.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque