Criadores de Hatred defendem o jogo das críticas de ser extremamente violento; Jogo pode chegar ao XONE e PS4

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2NyYWZ0c3R1ZGlvcy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMTAvMS5wbmc=

Com um trailer com pouco mais de um minuto de duração, a equipe da Destructive Creations "plantou uma autêntica bomba" por toda a Internet com o seu extremamente violento jogo, Hatred.

Hatred será um jogo de ação onde iremos controlar um psicopata disposto a matar o maior número de pessoas inocentes possível, criando o terror por onde passe. Isso lhe rendeu uma série de criticas por parte dos usuários e de outros estúdios de desenvolvimento.

No entanto o diretor criativo defende o jogo afirmando que é um título que tentar se revoltar contra a tendência atual do politicamente correto que impera na indústria para regressar às raízes e criar um jogo que satisfaça a expectativas de todos.

Em conversa com o Polygon, Jaroslaw Zielinski afirmou também que estão sendo claros no tipo de jogo que estão trabalhando.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMudm94LWNkbi5jb20vdXBsb2Fkcy9jaG9ydXNfaW1hZ2UvaW1hZ2UvNDIxMjYxNzYvaGF0cmVkLjAuMF9jaW5lbWFfNjQwLjAuanBn

"Somos sinceros na nossa abordagem. Porque o nosso jogo não pretende ser outra coisa daquilo que é."

Sobre o publico alvo, o diretor criativo reconheceu que procuram aquelas pessoas que chegam em casa cansadas do trabalho e precisam "aliviar um pouco o estresse disparando e destruindo coisas". Algo que já foi visto em jogos controversos como Postal, e que Zielinski define como "o rei do gênero". Por isso não entende o porquê do seu jogo ter gerado tanta polêmica em tão pouco tempo quando outros jogos no passado fizeram o mesmo.

Zielinski diz que pretende recuperar "essa faísca" que esteve presente em jogos tão emblemáticos como Doom, Kingpin ou o já citado Postal.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tL2luc2VydGNvaW4vZmlsZXMvMjAxNC8xMC9oYXRyZWQuanBn

"Esses jogos não tinham limites. Por isso decidimos nos revolta contra esta tendência geral para voltar às raízes."

PS4 e Xbox One

IMAGEaHR0cDovL3dwLmNsaWNyYnMuY29tLmJyL2luZm9zZmVyYS9maWxlcy8yMDE0LzAxL3JoZS5qcGc=

Hatred é um jogo que parece não querer deixar ninguém indiferente, e ao que parece poderá não ser um exclusivo para PC.

Em uma entrevista com o site PSU, Jaroslaw Zielinski, CEO da Destructive Creations, foi questionado sobre se está nos seus planos levar o jogo para outras plataformas.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oYXJkY29yZWdhbWVyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMC9IYXRyZWQtSGVhZGVyLTc0N3gzMDkuanBn

"É algo que consideraremos no futuro," respondeu ele, confirmando que se Hatred vender bem em sua versão para PC, poderá haver fortes possibilidades do jogo ser lançado também no PS4 e Xbox One.

IMAGEaHR0cDovL21vdGhlcmJvYXJkLWNkbi1hc3NldHMudmljZS5jb20vY29udGVudC1pbWFnZXMvY29udGVudGltYWdlL25vLWlkLzE0MTM0OTQxMDIyODY1MjUuanBn

"A Destructive Creations é uma equipe independente com grande experiência que, em uma época em que os jogos são educados, coloridos e politicamente corretos tentar fazer algo maior, em vez de apenas entreter queremos criar algo que vá contra o habitual. Algo diferente, algo que possa oferecer ao jogador um puro prazer jogável. Essa é a ideia de Hatred, o primeiro trabalho da nossa equipe."

Fontes:

Euro Gamer - Euro Gamer

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,