Decepcionado com o lançamento de Pokkén Tournament para arcades? A Namco explica porque

#Notícia Publicado por Necross, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy01dzRHcVBwQ2hxRS9WRUZudW5DUGYxSS9BQUFBQUFBQWdNYy9vTUhOM3NTTkJqdy9zMTYwMC9wb2trZW50b3VybmFtZW50LnBuZw==

Quando o jogo Pokkén Tournament foi anunciado, todo mundo achou que ele fosse ser lançado para o Wii U, mas então o jogo foi anunciado para arcades. E em uma entrevista para o site japonês 4Gamer, Katsuhiro Harada da Bandai Namco, explicou porque o jogo chegará primeiro em arcades.

- Essa foi uma escolha feita para o bem ou para o mal da equipe de desenvolvimento. Existem várias razões para esta escolha, e uma delas é que seria interessante ver a reação dos fãs. A outra razão, é uma coisa que eu sempre digo, é importante para os jogos de luta terem sucesso pelo menos uma vez nos arcades. Se um jogo lançado para arcades não fizer sucesso, ele certamente nunca será visto em outra plataforma, pois esse é um ambiente hostil para os jogos.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy10Uk9wUTk1ZElzOC9VX3lPUG1VNDFYSS9BQUFBQUFBQUNrRS9yWGlkbmFVM19KMC9zMTYwMC9Cdjk4YlRRQ1lBRTFHdGouanBn

O próprio 4Gamer, no artigo, também menciona que se um jogo fizer sucesso nos arcades, ele certamente pode ser lançado sem problemas para os consoles. E Harada complementa:

- Pokémon é um jogo muito bem visto pelas família, então decidimos aprimorar isso com algo profundamente competitivo, também devemos estar preparados para enfrentar isso. Uma vez que você tem um jogo para arcade, você tem que se orgulhar disso. Além disso, não há muitos desenvolvedores que assumem esse tipo de desafios hoje em dia.

IMAGEaHR0cDovL3Bva2VqdW5nbGUubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA4L3Bva2V3aWl1LmpwZw==

Pensando dessa forma, faz realmente sentido o jogo ser lançado primeiro para essa plataforma, mas tomara que ele não demore muito para chegar ao Wii U!

Necross
Necross
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque