Executivo da Microsoft acidentalmente dá esperança para Gears of War Collection Xbox One

#Notícia Publicado por eack.df, em .

Phil Spencer diz que foi um erro retuitar um tweet sobre um "Marcus Phoenix Collection" para Xbox One.

IMAGEaHR0cDovL3dhbGxwYXBlci51bHRyYWRvd25sb2Fkcy5jb20uYnIvMjkzMTM0X1BhcGVsLWRlLVBhcmVkZS1HZWFycy1vZi1XYXItMy0tMjkzMTM0XzE5MjB4MTIwMC5qcGc=

Phil Spencer, que toma as decisões sobre os jogos virão para as plataformas Xbox, recentemente retweet um tweet sobre um pacote com nome de "Marcus Phoenix Collection" para Xbox One nesse pacote seria incluido, hipoteticamente, as versões remasterizadas de Gears of War do 1 ao 3 . Infelizmente,isso não foi um sinal de que o tal pacote estaria em desenvolvimento..

Spencer agora diz que foi um "erro" ao retwittar a mensagem. Isso não significa que ele não esteja animado com o futuro de Gears of War, no entanto ele diz. "Amo de paixão o Gears, mas não temos nada para anunciar", disse ele.

IMAGEaHR0cDovL3MxNC5wb3N0aW1nLm9yZy85dG93N201OWQvU2VtX3RfdHVsby5wbmc=

Apesar da coleção do Marcus Phoenix não está em desenvolvimento, a Microsoft irá lançar um pacote de uma de suas principais franquias- Halo -que mês vem será lançado Halo: The Master Chief Collection. Ele inclui versões remasterizadas do Halo do 1 ao 4, entre outras regalias especiais.

Se você estiver querendo comprar todos os três versões do Gears da Epic Games, eles foram lançados em um pacote,Gears of War Triplo Pack, que foi lançado para o Xbox 360 em 2011.

A Microsoft adquiriu a franquia do Gears of War da Epic Games, no início deste ano por uma quantia não revelada. Black Tusk Studios, que é de propriedade da Microsoft, já está trabalhando em um novo Gears of War para Xbox One. Este jogo está em estágio iniciai de desenvolvimento, e tudo o que temos visto até agora foi uma peça embaçada de uma arte concept .

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque