"Nós não estamos nem perto do potencial máximo" do Xbox One e PS4, diz BioWare

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

As pessoas se importam "mais em assegurar a qualidade do jogo" do que 1080p.

IMAGEaHR0cDovL2ZjMDYuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MS9mLzIwMTEvMDI4L2MvYy9iaW93YXJlX3dhbGxwYXBlcl9ieV9uYXR1cmFsc2VsZWN0aW9ucy1kMzg4Mm13LmpwZw==

A revelação que Dragon Age: Inquisition roda a 900p no Xbox One, provavelmente deve ter chocado você, isto fez gerar uma certa controvérsia, pois na época a BioWare disse que tinha "maximizado o potencial atual" de todas as plataformas suportada, para grande espanto dos jogadores.

Em entrevista ao VentureBeat sobre a reação desta semana, o produtor Aaryn Flynn sublinhou a palavra "atual" - o Xbox One tem muito espaço para crescer, e os jogadores se preocupam mais com a qualidade de um jogo do que a sua resolução de tela. Who'd-a-tunc-lo, etc

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tZWRpYWxpYi50b3RhbHhib3guY29tL3NjcmVlbnMvZGlyXzQxNS9pbWFnZV80MTU4MF82MjAuanBn

"Descobri que as pessoas apreciaram a verdade, seja lá qual for a plataforma que eles estão jogando ", ele começou." A coisa mais importante é lembrar que Dragon Age impressiona em todas as plataformas que ele está.

"Nós não estamos nem perto do potencial máximo [tanto Xbox One ou PS4] ainda. Isso é o que podemos fazer agora, Assim que chegar Dragon Age, você estará em uma experiência incrível."

"Então seria possível fazer o Inquisition rodar a 1080p no Xbox One, dando um pouco mais tempo de desenvolvimento?" Perguntou o site. "É difícil saber" disse Flynn hedged."Não estou perto do Hardware, nem perto dos desafios técnicos de cada plataforma".

O que eu posso dizer é que oferecer a melhor experiência possível é a nossa prioridade. Nós não queremos que ninguém se sinta como eles estão recebendo uma experiência comprometida, não importa o quanto eles estão optando por jogar o game.

"Obviamente, não vai haver uma diferença entre Xbox 360 e Xbox One ou PS3 para PS4. Mas nosso trabalho é igualar ou superar as expectativas das pessoas. Enquanto estivermos fazendo isso, estamos bem."

O novo Dragon Age é executado no motor Frostbite da DICE, como o próximo Mass Effect e praticamente todos os jogos atuais da EA. Segundo a BioWare, o novo motor é perfeito para um design mais aberto pro Inquisition, com regiões maiores e uma maior densidade de NPCs e batalhas. "isso realmente vai abrir portas para exploração em um sistema mundo aberto", observou Flynn.

BioWare fez algumas otimizações para Frostbite - adicionando suporte para quadrúpedes para o sistema de animação, por exemplo. Como em Need for Speed: Rivals e outros jogos recentes, esses ajustes serão enviados no banco de dados núcleo do motor, permitindo que outras equipes da EA faça o uso deles.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tZWRpYWxpYi50b3RhbHhib3guY29tL3NjcmVlbnMvZGlyXzQwMy9pbWFnZV80MDMyNF82MjAuanBn

Essas adições, juntamente com um conjunto refinado e expandido de habilidades rpg, acabará por dominar quaisquer dúvidas sobre a resolução, na visão de Flynn. "O que eu fiz foi ouvir alto e claro o que as pessoas tem há dizer, percebi o que as pessoas estavam menos preocupados com a resolução e mais sobre à atenção dada a um jogo incrível.

Tradução adptada por: Nightcrowley

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,