Naughty Dog realmente tem algumas idéias legais para Uncharted 4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvaWdub3JlX2pwZ19zY2FsZV9zdXBlci8xMTk3LzExOTcwOTU0LzI1NTY5MDAtdTRfa2V5YXJ0X2ZpbmFsX2xheWVyZWQ0XzE0MDIzNjU0ODMuanBn

De acordo com o co-diretor de Uncharted 4, Bruce Straley, a Naughty Dog tem algumas idéias "muito, muito legais" para Uncharted 4: Thief's End. Como parte de uma ampla entrevista com o GameCrate sobre 30º aniversário da Naughty Dog, Straley disse que ele está "muito animado" sobre a direção que o estúdio está indo com o próximo jogo de ação e aventura para o PlayStation 4.

"Nós ainda estamos tentando descobrir isso, e eu tenho fé na equipe, tenho fé em onde nós estamos indo com ele", disse Straley. "Eu posso dizer que temos algumas idéias realmente genias que eu estou animado para... algum dia te mostrar. Isso é tudo o que eu posso dizer, mas isso vai ser incrível. Estou animado por isso e vocês devem se animar também. A Naughty Dog tem um histórico, basta apenas confiar em nós, vai ser legal."

Infelizmente, mas não de forma inesperada Straley não quis compartilhar detalhes específicos sobre do que se trata essas "idéias muito legais" para Uncharted 4. O jogo tem lançamento previsto para 2015, mas talvez possamos ter uma idéia do jogo durante o evento Playstation Experience que irá ocorrer em Dezembro.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,