Vazam especificações do Xperia Z4, com hardware super poderoso

#Notícia Publicado por Rush_Sykes, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkOTE4MjQuanBn

Mais recente carro-chefe da Sony, o Xperia Z3, começou a chegar em mercados em todo o mundo, mas a Sony está ocupada preparando seu próximo dispositivo carro-chefe, também conhecido como o Xperia Z4, para 2015. Nossas fontes confiáveis compartilhou algumas informações interessantes sobre o próximo grande lançamento da Sony, dispositivo programado para chegar no início do próximo ano.

- Sony Xperia Z3X não existe -

Houve rumores sobre o Xperia Z3X flutuando em torno da web, no passado recente, e de acordo com as nossas fontes, a Z3X realmente não existe. Em vez disso, a Sony está trabalhando no Xperia Z4 que está previsto para estrear em março do próximo ano, provavelmente durante o Mobile World Congress, em Barcelona.

- Não há mais lançamentos bi-anuais -

O que é mais interessante é que o Xperia Z4 será o único dispositivo carro-chefe da Sony para 2015. A empresa japonesa declara deixar cair a idéia de lançamentos bi-anuais, adotadas desde o ano passado com o Xperia Z e Z1. Um dos principais motivos pode ser o fato de que os dispositivos atingiram uma espécie de ponto de saturação e não há qualquer enormes avanços que podem ser feitos em um período de seis meses. A atualização do Xperia Z2 para Xperia Z3 este ano foram bastante poucas e as únicas mudanças foram relacionadas a software e otimização de hardware.

- Xperia Z4 especificações: 4GB RAM, Sensor Exmor RS CMOS, 32GB interno -

Passando para as especificações do Z4, o dispositivo é dito para ser alimentado pela Qualcomm Snapdragon 810 octa-core de 64 bits com clock de 2.8GHz, e o novo GPU Adreno 430. O armazenamento interno de 16 GB que tem sido a norma em carros-chefe Xperia, desde Xperia T à recente Z3, finalmente será atualizado para 32GB. A memória RAM declaradamente vai ser de 4GB. Também será o primeiro smartphone Xperia vir com conectividade LTE Cat.6 e Bluetooth 4.1. A câmera vai finalmente ser atualizada, a partir do sensor IMX220 20.7MP Sony tem vindo a utilizar desde o Z1. O Z4 irá utilizar um sensor curvo Exmor RS CMOS com uma resolução semelhante à dos três carros-chefe da série Z anteriores.

- Xperia Z4's Design & Display -

A próxima informação pode ser decepcionante para alguns. Nossa fonte afirma que o Z4 contará com a mesma linguagem de design omni-balance e ser muito semelhante ao Xperia Z3 em termos de aparência. O display vai ter um bom upgrade, tanto em tamanho como resolução. O Z4 é dito para vir com uma tela de 5.5 polegadas com uma resolução Quad-HD 2560 x 1440. Nossa fonte também afirma que haverá um amplificador dedicado no Z4, com uma forte ênfase na qualidade do áudio.

Fábio
Fábio #Rush_Sykes
, Aracaju, Sergipe, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,