Assassin's Creed: Unity - Novo trailer mostra os dubladores por trás dos personagens

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovLzMxLm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vOWZiMmNkNjU3ODFmNGVjMzEyMjI0NzcwZWFiOWExYjAvdHVtYmxyX242ejE3bmE4bm0xcnNtMndpbzFfNTAwLmdpZg==

Como todos os jogos anteriores da série, Assassins Creed: Unity contará com personagens históricos que o protagonista do jogo vai encontrar durante a história.

Em Assassins Creed: Unity , Arno Dorian vai cruzar com personalidades coloridas da Revolução Francesa, incluindo figuras históricas como Napoleão Bonaparte, o Marquês de Sade, e Robespierre, ao lado de todos os novos personagens, como a misteriosa Elise.

Os jogadores podem descobrir como eles se encaixam no mundo de Assassins Creed Unity, e dar uma olhada especial na história por trás desses personagens vibrantes, e dos atores que os trouxe a vida.

Um trailer anterior ofereceu um olhar mais profundo dentro da revolução.

Como observado anteriormente, Arno não está relacionado com os outros assassinos que vimos nos jogos anteriores, e isso abre uma abundância de novos cenários para futuros jogos. Enquanto isso, Unity contará com um enorme mundo de jogo e um modo cooperativo pela primeira vez.

Assassin's Creed: Unity será lançado em 11 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.

U1NfWm9ORVhvUHc=

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.