PES 2015 Confira Como é o Stadium Edit e Novas Gameplays

#Notícia Publicado por charllesvrock, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy03OUJabHFDR1Nfby9VNXM4R1p2Nl9sSS9BQUFBQUFBQUNnUS9mOWdST3RONzdQdy9zMTYwMC9hcmVuYV9hbWF6b25pYV9tYW5hdXMtNjM1eDQxNy5qcGc=

Olá amigos! Parece que não vamos ter o Criador de Estádios mas sim o Editor de Estádios, confira também mais gameplay's de Pro Evolution Soccer 2015:

Muitos fãs inclusive a PESNews achava que o Criador de Estádios estava dando suas caras novamente em Pro Evolution Soccer, mas isso parece que não irá acontecer agora. Quando Adam Bhatti falava do criador de estádios ele se referia ao EDITOR de estádios e não um Criador de estádios como todos nós ficamos esperançosos, um erro dele.

Mas o Editor de estádios está quase um criador, mas em vez de você criar você personaliza um estádio já pronto, os genéricos do game. Com o editor você pode escolher entre vários desenhos de grama, estilo da borda da grama, cor das cadeiras do estádio e também a cor e vários desenhos das redes, ou seja, você pega um estádio genérico e personaliza ele todo com as corres do seu time, rede e grama oque evitar de jogar sempre com o estádio igual.

IMAGEaHR0cDovL3Blc25ld3MuY29tLmJyL3NpdGUvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMTAvZWRpdC5qcGc=

Rumores apontam que o Pro Evolution Soccer 2015 Full virá com 17 estádios e recebera mais estádios via DLC (Pacote de Atualização) que será totalmente gratuitos, quem sabe possamos contar com vários estádios Brasileiros no game ainda esse ano, em Dezembro!

Confira abaixo as Gameplays da versão PC:

Qk5rOExHMXE0Sm8=

Lembramos que os vídeos estão com uma qualidade ruim e aparenta gráficos ruins, mas os gráficos estão melhores do que os que aparenta o vídeo, isso por causa da captura feita! Então levem sem conta somente a jogabilidade!

Pro Evolution Soccer 2015 chega as lojas dia 11 de Novembro para América e dia 13 de Novembro para Europa. Será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC. Ajude a PESNews, não esqueça de seguir a PESNews.com.br no Facebook , twitter e YouTube!

charllesvrock
charllesvrock
Publicações em Destaque