Responsável pelo Battlefield Hardline fala sobre o game na BGS

#Notícia Publicado por bf3brasil, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1WeHc1T1BIN0J5TS9WRDZYS2xyaU8tSS9BQUFBQUFBQUd0WS80RVBGaXJjUVBfby9zMTYwMC9EU0NfMDQwMS5KUEc=

A BGS desse ano contou com a participação de grandes desenvolvedores e games (tais como, Ubisoft, Activision e, claro, a EA), empresas de consoles (Xbox e Playstation), empresas de periféricos para games, entre outras.

A representante da comunidade Battlefield Brasil teve a oportunidade de conhecer e conversar com o responsável da EA pelo desenvolvimento do Battlefield Hardline, o Ray Almeda, que é o Project Manager da EA, e tem, inclusive, acompanhado a divulgação do Battlefield Hardline nas feiras de games no mundo.

Em entrevista exclusiva com Ray, ele disse que está sendo muito gratificante estar participando do desenvolvimento de Battlefield Hardline. Com relação à temática do game ele afirma que é diferente do padrão (de polícia e ladrão e não de guerra), porém mantiveram a essência da franquia Battlefield, que é um jogo em equipe, utilização de veículos e armas mais usadas nesse tema, com mapas de vários tamanhos e vários modos de jogos. Além disso, ele ressaltou a preocupação deles em tornar o Battlefield Hardline um jogo que proporcione uma experiência única aos jogadores, em especial aos fãs de Battlefield, tanto no single player como no multiplayer.

No single player, Ray disse que estão investindo muito para que tenha uma história envolvente, inclusive contando com a participação de atores de Hollywood nas gravações, a fim de que os fãs da franquia Battlefield também possam jogar uma campanha com experiência única, que jamais foi vista até agora nos demais jogos da franquia. Com relação ao multiplayer eles têm trabalhado com muito afinco para que possa proporcionar experiências diferentes e únicas, inclusive manterão alguns modos de jogo clássicos do Battlefield e outros novos, mas que seja eletrizante e envolvente. Porém, sem tirar a essência da franquia e o que tornou o Battlefield um sucesso.

Ray Almeda pode adiantar alguns modos de jogo que o Battlefield Hardline terá: Conquest, Rescue, Hotwire, Heist, Blood Money. Haverá outros modos, mas eles divulgarão oficialmente depois, inclusive ficou à disposição da comunidade Battlefield Brasil para repassar essas novas informações. Ray também afirmou que haverá DLCs no Battlefield Hardline, mas no momento não há uma definição da quantidade de DLCs, porém disse que será um número igual ou próximo aos usados atualmente na franquia Battlefield.

No mais, no que se refere ao competitivo no Battlefield Hardline, que também é um ponto importante para a EA e sucesso na franquia Battlefield, ele afirmou que a ESL e a MLG, grandes ligas do e-sport no mundo, reconheceram, aprovaram e estão bem entusiasmados com os modos de jogos apresentados pelo Battlefield Hardline para o competitivo. E apesar de várias críticas do público, eles têm recebido na maioria uma grande aprovação do público, especialmente os que jogaram a versão Beta.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0yUXFNeHEzQ21lQS9WRDdKVzVObHpBSS9BQUFBQUFBQUFLby95cHVTVDZDV0dZUS9zMTYwMC9EU0NfMDQ1NC5KUEc=

Ray ressaltou a grande preocupação com relação à qualidade do jogo em todas as plataformas e o compromisso da EA em garantir um jogo de qualidade sem os problemas encontrados e criticados no Battlefield 4. A EA reconhece a importância da franquia Battlefield e o compromisso que tem com os fãs da franquia.

Por essa razão eles fizeram a versão Beta. E esse Beta ele disse que o foco principal não era apenas promover o jogo, mas sim para receberem feedback dos jogadores sobre o desenvolvimento e jogabilidade do game. E foi por esse motivo, juntamente com o objetivo de fazerem um jogo excelente, que eles decidiram adiar o lançamento de Battlefield Hardline, a fim de que eles pudessem fazer as correções necessárias. No caso, o Beta foi liberado apenas para alguns jogadores de PC e PS4, que conseguiram baixar a tempo a quantidade liberada da versão Beta. Mas eles também irão disponibilizar para as demais plataformas (PS3, Xbox One e Xbox 360) a versão Beta, porém já com melhorias.

Configura algumas fotos:

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy01bm5Hbnh1NkJRTS9WRDdKV3kzbHBvSS9BQUFBQUFBQUFLZy80Q1BaWTNQNm42cy9zMTYwMC9EU0NfMDAzNC5KUEc=

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy14T2FqaVFQNFgyby9WRDZXbEs5b3ZsSS9BQUFBQUFBQUd0US9ZaVZObTNJaExxWS9zMTYwMC9EU0NfMDM5Mi5KUEc=

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1LSkRVR09OQzQydy9WRDdKVzdXQ3RfSS9BQUFBQUFBQUFLay9QQnhTMENKbkNkcy9zMTYwMC9EU0NfMDM3Ni5KUEc=

E vocês, ansiosos pelo game?

bf3brasil
bf3brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,