Uma nova atualização ficou disponível para o Xbox One

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Microsoft disponibilizou mais uma atualizaçào para o Xbox One, com diversas novidades. Juntamente com os detalhes da atualização (reproduzidos abaixo) ela deixou um agradecimento ao feedbacks dos usuários, que vêem norteando essas atualizações.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzU2MTIvMTUzNTgzMjg4MzdfZmY4YjU1MDNkNl9vLmdpZg==

- Novas funcões Snap e Amigos: Fique no jogo e em contato com seus amigos com as melhorias no Snap, Smartglass e funcões de conquistas.

- Updates no Snap: Acesso mais rápido ao que os fans pediram, como Amigos, Mensagens, Game DVR, Relógio e Indicador de bateria. Ficou mais fácil agora abrir e fechar programas em Snap. Dois aplicativos foram otimizados para utilização em Snap, o Amigos (Você poderá ver sua lista de amigos, convidá-los e mandar mensagens em Snap) e o Mensagens (Você poderá mandar e receber mensagens enquanto joga, com uma interface melhorada)

- App de Conquistas: Melhoria no compartilhamento das suas conquistas com seus amigos, bem como poder pesquisar quaais amigos tem conquistas específicas.

- App Amigos: Diversas mudanças incluindo uma nova seção do APP logo no início, a direita da tela, mostrando seus principais amigos, o que estão fazendo, ultimas conquistas, etc. Também averá uma nova seção mostrando seus gamescore dos ;ultimos 30 dias.

- Smartglass: Você verá agora uma lista de seus games mais ativos no seu profile, bem como os games mais populares dentre seus amigos.

- Melhorias em TV e vídeo:

- Suporte DNLA e MKV para Media Player: O APP agora aceitará streaming de música, vídeos, fotos e tudo mais pelo formato DLNA, bem como arquivos de formato MKV vindos do USB ou DLNA.

- Miniguia de TV: Uma nova miniguia foi adicionada aos países com Oneguide disponível (caso do Brasil). Nessa guia, diversas informações sobre o que está sendo assistido, bem como últimos canais assistidos e canais favoritos. Pode ser ativada por comando de voz além do controle, com o novo comando Xbox Selecione Miniguia.

- Oneguide em 11 novos paízes: Disponibilizado para Bélgica, Chile, Colombia, Dinamarca, Finlandia, Noruega, Portugal, Polonia, Suécia, Suíça e Russia.

- Canais de TV da internet: Certos apps de TV na internet agora aceitarão comandos de voz como a TV a cabo.

- Controle remoto universal no Smartglass: Estará disponível também nos 11 novos países, da mesma forma que já está no Brasil. Você pode controlar seus aparelhos de TV, TV a cabo ou satélite e Home theater pelo Smartglass do celular, tablet ou notebook.

- Auto detecção da da TV e aparelhos no HDMI: Agora o sistema vai tentar auto-detectar sua TV e seu aparelho de TV paga.

- Novos acessórios e funções "esconder":

- Nova seção de acessórios nas configurações: Nessa seção você poderá atualizar e configurar seus acessórios do Xbox one, como atualizar suas firmwares. Também foi adicionada uma função de "encontre meu controle", fasendo ele vibrar até ser encontrado.

- Você verá uma opção nova de esconder apps no seu Xbox One, e para mostrá-los novamente basta apertar "X" enquanto segura os dois gatilhos.

- Reset de Senha: Agora ficou mas fácil resetar sua senha ou trocá-la, quando necessário.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.