Kazunori Yamauchi: "Grandes atualizações" estão vindo para Gran Turismo 6; Dificuldades; Motos em GT 7

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ndHBsYS5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMTAvMTUyODk4NTYwNjdfYWZjYzA5OGQ0OV9rLWUxNDEzMzIwOTA1NzQ2LTYzOHgzODMuanBn

Depois de falar sobre Gran Turismo 7, Kazunori Yamauchi (Criador da franquia) forneceu mais detalhes sobre o futuro da franquia na revista GamesTM.

Sobre Gran Turismo 6, ele disse:

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlczguYWxwaGFjb2RlcnMuY29tLzQ1MS80NTE4NDMuanBn

"Nós iremos fazer com que Gran Turismo 6 fique ainda um pouco melhor do que é agora. Há algumas grandes atualizações que serão lançadas para o jogo"

Kazunori também explicou a dificuldade que a Polyphony Digital teve durante o desenvolvimento de Gran Turismo 5 e Gran Turismo 6 no PlayStation 3, afirmando que muitas coisas tiveram que ser cortadas devido a limitações de hardware:

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5hbHBoYWNvZGVycy5jb20vNDUxLzQ1MTg0MC5qcGc=

"Várias coisas diferentes foram cortadas: Resolução, design gráfico, tudo ao longo do jogo. O nível de dados processados, seja de dados do ambiente ou os dados do carro, estão em um nível extraordinariamente elevado, mas o PS3 não é capaz de processá-los muito bem.

IMAGEaHR0cDovL2ZjMDguZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MS9pLzIwMTAvMTM5L2UvOS9HcmFuX1R1cmlzbW9fNV9XYWxscGFwZXJfNF9ieV9Dcm9zc0RvbWluYXRyaVg1LnBuZw==

"Honestamente falando, o PS3 foi muito, mas muito difícil para se desenvolver. Simplesmente não havia memória suficiente no hardware. Nós sempre tivemos que lutar com a quantidade de memória que tínhamos disponível."

Ele também lamentou sobre arrependimentos e "erros" que foram feitos em títulos anteriores, mencionando temas polêmicos que são freqüentemente reclamados:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nbi11ay5jby51ay93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9ncmFuLXR1cmlzbW8tbG9nby5wbmc=

"Em alguns [jogos] tem coisas que eu considero errado. Há um monte de coisas que eu teria feito diferente se eu poderia fazê-los novamente. Uma melhor física, som, IA, gráficos ... eu gostaria de fazer tudo de novo!"

A revista também foi a primeiro pergunta sobre a possibilidade Gran Turismo 7 ter motos:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zcG9ydGJpa2VzLm5ldC9mb3J1bXMvYXR0YWNobWVudHMvZmxvcmlkYS84MDI2MWQxMTQ0ODgyNDM0LWFueW9uZS1idXktcGxheS10b3VyaXN0LXRyb3BoeS1pbWdfMDAwNy5qcGc=

"Nada pode ser dito neste momento", disse Kazunori, mas ele afirmou seu interesse em motocicletas e recusou-se a negar a possibilidade.

Vale lembrar que a um rumor de que a pista "Isle of Man TT" pode ser incluída em Gran Turismo 7, a pista é um circuito para motos.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,