Polygon atualiza a análise de DriveClub e diminui nota do jogo para 5

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy40YW5pZ2FtZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDEvRHJpdmUtQ2x1Yi5qcGc=

O site Polygon atualizou a nota do game DriveClub e junto com isso publicou uma pequena atualização na análise do game. A principal reclamação do editor Philip Kollar é relacionada aos problemas com os servidores do jogo. Leia a atualização do site:

"Eu estava impressionado com os desafios sociais de DriveClub e as mecânicas de jogo em equipe, mas todos estes elementos têm um requisito importante: o suporte online. Os servidores funcionaram perfeitamente antes do lançamento, mas deixaram de funcionar após o lançamento do jogo.

De acordo com a desenvolvedora Evolution Studios, os problemas nos servidores não são apenas relacionados com a alta quantidade de jogadores, mas estão no próprio código de servidor do jogo. Seja qual for o problema, não temos sido capazes de nos conectar a DriveClub desde o dia do lançamento. Isso inclui os modos multiplayer, desafios e clubes, o último dos quais tem veículos fechados por trás dele também.

DriveClub ainda apresenta corridas sólidas sem seus recursos online, mas o tour mode por si só não é suficiente para chamar a atenção. Desafios e clubes são um núcleo, parte necessária do jogo, e eles estão atualmente em grande parte inacessível. Como tal, estamos atualizando nossa pontuação de DriveClub até o momento em que tivermos provas de que os servidores do jogo estiverem em pleno funcionamento."

O site diminuiu mais de 2 pontos da nota, que anteriormente era de 7,5.

DriveClub foi lançado no dia 7 de outubro apenas para o PS4, a versão gratuita da PS Plus segue sem data de lançamento.

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,