Legend of Grimrock 2 já está disponível para PC

#Notícia Publicado por AlbertZero, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nb2cuY29tL3VwbG9hZC9pbWFnZXMvMjAxNC8xMC9jODJkYzQ5NDgxZWY1MDA3MWNkMWQ0Y2I0MmNkZDA1YWZiOTZiNzE3LmpwZw==

A Almost Human, desenvolvedora do jogo, anunciou que Legend of Grimrock 2 já está disponível para PC via Steam e GOG. O game está com 10% de desconto na Steam até o dia 22 de outubro, com o preço de R$ 36,89.

O primeiro "Legend of Grimrock" surpreendeu a todos pelo bom resgate feito do antigo gênero dungeoncrawler que fez muito sucesso nos PCs durante os anos 1990. Legend of Grimrock 2 também segue a base que fez do primeiro jogo um sucesso. Você novamente comanda um grupo de aventureiros em cenários cheios de monstros e quebra-cabeças para se resolver. Entretanto, dessa vez, você troca o ambiente claustrofóbico das masmorras do Mount Grimlock pela natureza anciã da Isle of Nex.

"Os monstros agora são mais espertos e sabem como usar sua vantagem numérica", escreveu o co-fundador da Almost Human, Petri Häkkinen. "O repertório de truques que eles conhecem foi tremendamente expandido. Agora, por exemplo, alguns monstros podem chamar ajuda e usar táticas de grupo contra você. Claro, que o comportamento dos monstros vai depender da inteligência deles, então os monstros mais estúpidos e ferozes continuam sendo, bem, tão ferozes e estúpidos quanto deveriam ser".

RXg4a0RNS25MYUU=

Jedi Master
Jedi Master #AlbertZero

Tell me where is Gandalf, for I much desire to speak with him.

Publicações em Destaque