Junichi Masuda revela porque encontros aleatórios com Pokémon ainda estão nos jogos da franquia

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1nZV9yWXNpUXQ2ay9WRDZHck9BYkJzSS9BQUFBQUFBQWdBUS8yQmJBSXFiRmpOQS9zMTYwMC9wb2tlbW9uLW9tZWdhLXJ1YnktYWxwaGEtc2FwcGhpcmUtZ2FtZXBsYXktYm95LWFuZC1naXJsLXBsYXllcnMtc2NyZWVuc2hvdC0zZHMuanBn

Em uma entrevista recente com o site USGamer, o produtor da franquia Pokémon, Junichi Masuda, falou sobre encontros aleatórios nos jogos da franquia. Segundo ele, esse tipo de encontro, que ocorre quando entramos em gramas altas e cavernas, é como uma espécie de loteria e retirar isso é o mesmo que remover um grande recurso do gameplay do jogo.

"Os encontros aleatórios trazem a ideia de que existem diferentes tipos de gameplay, nessas categorias, temos competição, imitação e o elemento surpresa. Pokémon está entre a competição e o elemento surpresa. Os encontros aleatórios são como um tipo de loteria, você entra na grama alta e não sabe o que vai aparecer. Remover isso é como remover um grande recurso do gameplay, e não seria uma boa ideia."

Esses encontros também vão estar presentes em Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire, que será lançado no dia 21 de Novembro.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,