Vine ganha versão para Xbox One com direito até a controle de voz

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Talvez você nem soubesse que queria isso, mas o Vine agora lhe permite ter uma experiência de uso em telas grandes, maiores que a do seu computador. Isto é, desde que você tenha um Xbox One.

O aplicativo lançou ontem sua versão para o console da Microsoft, a primeira feita especialmente para ser utilizada em TVs. A interface foi adaptada para essas telas e para o controle do Xbox One ou Kinect, seja por movimentos ou controle de voz.

IMAGEaHR0cHM6Ly90ZWNub2Jsb2cubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzEwLzE5MjE2ODQwMTJTY3JlZW5TaG90NjctNzAweDM5My5wbmc=

Como bom app de Xbox One, o Vine poderá ser executado junto com outros aplicativos. A escolha de vídeos pode ser feita por categorias, vídeos populares, tags que estão na moda e outras opções, como nas outras versões.

Só que, ao contrário delas, não dá para fazer login no aplicativo. Ou seja, interagir dando likes e comentando nos vídeos é impossível, assim como enviar seus Vines pelo Xbox One - mas acreditamos que isso será possível numa atualização futura, já que o Kinect desse console é tão preciso e pode capturar imagem e som.

Por enquanto, o aplicativo serve como uma vitrine de vídeos de seis segundos que são mostrados duas vezes e passam para o próximo. Talvez sirva para deixar qualquer coisa na TV numa festa, por exemplo.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque