Futuro update de BeamNG Drive irá adicionar chuva ao game

#Notícia Publicado por douglasrampazo, em .

"Ao criar algumas texturas extras de estrada, eu tropecei em algo que poderia ser um recurso interessante para transições meteorológicas. Primeiro, uma pequena introdução; atualmente todos os materiais ambientais pode ser transferida para um estado de "molhado", ajustando seus valores materiais (não requer qualquer outra textura ou material - pelo menos essa é a teoria). Eu postei um tempo atrás sobre isso como uma possível solução para a chuva, aqui estão as telas de volta, então:

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Estes materiais são apenas materiais secos padrões que estão atualmente no jogo, mas com diferentes valores especulares.

O que nos leva a uma coisa legal que eu encontrei no outro dia.

Com uma estrada padrão da repetição às vezes é um pouco alto e não há variação suficiente.

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colocando outra estrada acima, que usa uma textura muito maior (em uma resolução mais baixa) vai resolver esses dois problemas.

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Porque os buracos são um material diferente que poderia ser animada para secar mais lentamente do que a estrada principal. Assim, mesmo quando tudo tiver secado ainda pode haver buracos com um pouco de água neles."

Um vídeo mostrando a transição de materiais (molhado-seco) pode ser achado no blog deles (fonte)

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