Ubisoft revela funcionalidades exclusivas de Watch Dogs no Wii U

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy13cFJsQktDU1pKUS9WRDJfZkxtNEtCSS9BQUFBQUFBQVJKTS9wRGg3Q0hEZG5rQS9zMTYwMC9XYXRjaF9Eb2dzLmpwZw==

A Ubisoft Bucharest, um dos estúdios responsáveis pela versão de Watch_Dogs para o Wii U, comentou um pouco mais sobre as funcionalidades do jogo exclusivas do console que tirarão vantagem do GamePad.

A produtora Florin Sanda revelou ao site Nintendo World Report que entre as novidades estarão a já conhecida função Off-TV Play, onde é possível jogar todo o game apenas no GamePad, e um mapa interativo que será extremamente útil.

Ainda de acordo com a produtora, como a exploração é o ponto principal do jogo, esse mapa exclusivo dessa versão, ajudará em muito a jornada de Aiden, porém não revelou maiores detalhes de como ele funcionará.

Sanda finaliza contando que houverão diversas ideias durante o processo de desenvolvimento da versão Wii U, porém algumas delas não funcionavam muito bem e o mapa interativo foi a melhor opção e a que mais se destacou.

Os seis meses de atraso foram utilizados para melhorar essas funcionalidades e entregar uma experiência tão, ou até mesmo melhor, que a dos outros consoles.

A versão de Watch_Dogs para o Wii U chega às lojas no próximo dia 18 de novembro.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.