Problemas de Driveclub estão sendo resolvidos, diz desenvolvedora; Volta do "Friends Leaderboards" e mais

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWYtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay14ZnAxL3QzMS4wLTgvYzAuODguODUxLjMxNS9wODUxeDMxNS8xMDI1NjcxMV82MjY1MTg0MDc0MzI1MjNfNzU3NjY4MzYwMDQ3NjAzMDczOF9vLmpwZw==

Driveclub foi lançado na semana passada e, junto com ele, vieram diversos problemas com os servidores do jogo. E, considerando as mecânicas online que o jogo propõe, foram problemas bem grandes. Mas, de acordo com os desenvolvedores, as coisas estão começando a melhorar.

A Evolution Studios afirmou que os problemas de conexão e perda de resposta começaram a ser contornados e, desde essa segunda-feira, o número de jogadores conectados começou a crescer. Mas não significa que esteja tudo resolvido.

Friends Leaderboards

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1hM1ZrZV9NamloNC9WRDBlb2RZT2RESS9BQUFBQUFBQURhRS9Td0hzVk9KOEdzYy9zMTYwMC9EQ19TY3JlZW5fMDRfMTQwMjQyMTI3NS5qcGc=

A Evolution Studios postou uma nova atualização sobre Driveclub, anunciando que a função "Friends Leaderboards (Ranking de amigos)" foi restaurado.

IMAGEaHR0cDovL3Byb3hpbW9uaXZlbC5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNS9kcml2ZWNsdWItcmFuZG9tLTMtcG4uanBn

Após as atualizações mais bem-sucedidas e atualizações para os servidores feitas hoje, o desempenho continua melhorando e mais de vocês serão capazez de jogar online juntos.

Nós ainda estamos trabalhando para continuar melhorando a conectividade social e jogar on-line, e temos o prazer de dizer que nós também acrescentamos o "Friends Leaderboards".

Teremos mais informações sobre atualizações para o jogo e os servidores em breve. Nesse meio tempo, enquanto este trabalho continua, estamos também dando atenção a todos os comentários e observações que você está compartilhando com a gente também, por isso compartilhe mais informações para que possamos continuar a melhorar o jogo.

Infelizmente os desafios e os "Face-offs" continuam desativados.

Nas próximas 24 horas e na Quinta-feira haverá uma nova atualização no servidor que mudará e adicionará novas funções online.

Passagem do tempo

IMAGEaHR0cDovL2kyLmNkbmRzLm5ldC8xMy8zNy82MTh4Mjk0L2RyaXZlY2x1Yi0yLmpwZw==

Abaixo você ver um gameplay que mostra a passagem do tempo no jogo (Time-Lapse):

MnFwTENVQV8xS28=

Clima dinâmico e Photo Mode "em tempo real"

IMAGEaHR0cDovL25ld2dhbWVwbHVzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMC9Ecml2ZWNsdWItcHM0LXdlYXRoZXItZWZmZWN0cy03LTE1NjB4OTUwX2MuanBn

Em uma sessão a portas fechadas com jornalistas na BGS, a empresa exibiu duas grandes novidades: o clima dinâmico e o Photo Mode ativável a qualquer momento das corridas.

Com lançamento marcado para dezembro, o update que traz chuva e neve ao título é capaz de transformar completamente a jogabilidade. Como mostrou o produtor David Alonzo, o jogador tem controle completo sobre o clima, podendo escolher se quer dirigir sob uma leve garoinha ou uma enorme nevasca, daquelas que, no mundo real, cancelariam qualquer prova de automobilismo.

De acordo com Alonzo, a ideia é fazer com que a jogabilidade se transforme totalmente. O produtor sabe que, daqui até dezembro, muita gente já vai ter decorado cada pista do título, e a adição de elementos climáticos é capaz de transformar totalmente a experiência e surpreender os pilotos de novo.

Tudo está sob o controle do jogador e, mesmo durante a corrida, é possível alterar a intensidade dos efeitos e ver o clima se modificando rapidamente e de forma natura. Alonzo, porem, disse que ainda não existe uma possibilidade de fazer com que isso seja automático, vendo, por exemplo, um belo dia ensolarado se transformar numa tempestade e de volta a um céu aberto. Mas como o adicional continua em desenvolvimento, é possível que essa possibilidade dê as caras em um lançamento completo.

Cliques de gênio

IMAGEaHR0cDovL2NkbjEuZXhwZXJ0cmV2aWV3cy5jby51ay9zaXRlcy9leHBlcnRyZXZpZXdzL2ZpbGVzLzEvNDcvZHJpdmVjbHViX3dlYXRoZXJfMC5wbmc/aXRvaz0zZFdKTkFGUQ==

O segundo grande DLC gratuito de conteúdo para Driveclub vai expandir o Photo Mode do título e permitir que os jogadores o ativem a qualquer momento, durante as corridas. Assim, é possível não apenas registrar aquele momento mais intenso da corrida como também observar os belos gráficos do título.

Como acontece na versão tradicional do Photo Mode, todo o poderio gráfico do console é redirecionado para os efeitos visuais, criando imagens realmente impressionantes. Existem problemas em partículas aqui e ali, principalmente em grandes nevascas, mas a ideia da Evolution é permitir que os jogadores criem imagens tão bonitas que rompam as barreiras entre game e realidade.

Fontes:

PlayStation Blast - Dualshockers - Euro Gamer - Dualshockers - New Game Plus

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque