Bethesda revela comandos debug para The Evil Within PC

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL2pvZ29zLnp3YW1lLnB0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAyL1RoZS1FdmlsLVdpdGhpbi1iYW5uZXItMi02MDB4MzAwLmpwZw==

A Bethesda revelou os comandos debug necessários para desbloquear o framerate da versão PC de The Evil Within, de forma a que seja possível alcançar os desejados 60 fps ou ir além deste valor.

Primeiro, para introduzirem os comandos debug, devem acessar às propriedades de The Evil Within no Steam (basta clicar com lado direito do mouse) e procurar por "set launch options". Feito isto, terão que colocar o seguinte comando no console para desbloquear o debug mode: +com_allowconsole 1.

Assim que o jogo iniciar, carreguem na tecla "Insert" para ativar o console do produtor. Para desbloquear o framerate terão que introduzir o comando R_swapinterval NUMBER. Para definir o framerate para 60 fps, devem substituir o número por -1. Para desbloquear por completo o framerate (a Bethesda não o recomenda), coloquem 0. Para voltar ao limite de 30 FPS, insiram -2.

Há outros comandos que podem introduzir. Por exemplo, podem ativar o modo "God", que torna o jogador invencível, munição infinita, controlar livremente a câmera, atravessar paredes e outras coisas engraçadas.

Os restantes comandos estão no fórum da Bethesda.

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,