O que esperar de Star Citizen Melhor jogo da nova geração?

#Artigo Publicado por hroller, em .

Embora Star Citizen seja um projeto de longo prazo, cujos desenvolvedores não esperam estar pronto até meados de 2015, eles dizem que este é um dos grandes jogos não apenas desta geração, mas talvez de todos os tempos. O jogo é financiado pela comunidade através do Kickstarter, com um orçamento hoje entorno dos 50 milhões, a cada acréscimo no game cria-se uma nova meta para doações. No momento a meta está sendo a criação de línguas alienígenas. Segundo criador serão vocabulários autênticos, nada de barulhos incompreensíveis de animais. A ideia do game é oferecer a capacidade de ser quem você quiser em um universo de ficção científica gigantesco e complexo onde você pode explorar livremente.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3I1OFBKMEQuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzNxdThoeWwuanBn

Assim, poderemos ser soldados, piratas, mercadores, mineiros, exploradores, caçadores de recompensas ... As possibilidades prometem ser muito extensas, podendo traçar o caminho do seu personagem entre o bem e o mal, ou seja, podemos nos tornar campeões de justiça ou vilões incorrigíveis. http://i.imgur.com/UsrnI9x.jpg?1

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1R1UzZ4UlouZ2lm

Se, por exemplo, decidimos assaltar um comerciante, cargueiro, nós podemos. Mas vamos colocar a polícia, e o que é pior, uma boa coleção de todos os caçadores de recompensa, outros jogadores serão dedicados a caçar nosso personagem.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3hsV1dZVWUuZ2lm

Mas como podemos fazer isso? Pois bem, com a nossa nave. Star Citizen tem um complexo sistema de economia galáctico. Dessa forma, podemos continuar a melhorar a nossa nave com dezenas de novas peças, tornando-se uma máquina de combate único, ou optar por comprar outra classe. Haverá tantas que será difícil julgá-las todas, e o melhor de tudo, cada um é diferente no manuseio, defesa, poder de fogo, velocidade, etc ..

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0F1NjJlanguanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzk5aGxmR2IuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL29HY1dtZmouanBn

É claro que vamos ter muitas formas de obter recursos, seja por negociação com diferentes produtos, arriscando nossas peles em frenético combate espacial ou assaltos. Nós podemos aceitar missões com um drinque no bar, no estilo de Star Wars ou embarcarmos nas fileiras de uma poderosa nave de combate blindado cheio de lutadores.

IMAGEaHR0cDovL2kua2luamEtaW1nLmNvbS9nYXdrZXItbWVkaWEvaW1hZ2UvdXBsb2FkL3MtLV9xcjd6YmpwLS0vY19maXQsZmxfcHJvZ3Jlc3NpdmUscV84MCx3XzYzNi9hcGEyY3NpaHg2bG54ZGh2cmdlbi5naWY=

Quanto à vida de seu personagem. Vamos ter um número limitado de vidas, após um acidente ou ataque inimigo podemos recorrer a uma cabine para nos curar com implantes cibernéticos e clonados. Cada ferimento de guerra será refletido em nosso rosto, e quando superamos o número de vidas disponíveis, não teremos outra para passar o nosso legado para seu sucessor, que herdarão nosso nome, naves, recursos e, claro, fama com outros jogadores. Isto também quer dizer que se fomos um babaca matando inocentes, nossos filhos herdarão o nosso mau nome e inimigos que o caçavam.

http://gifyoutube.com/gif/vVN8aG

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3JNTFBhMnYuanBn

Em resumo, repetimos que estamos diante de um dos títulos mais ambiciosos já concebidas, uma homenagem a ficção científica que pretende ser tão grandioso como os universos já conceituados como de Star Wars e StarTrek, ou até mesmo Guardiões das Galáxias.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1A1WmZWWGIuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1dmU3RmNkIuanBn

Gameplay ainda em estado de desenvolvimento, Alpha:

OGdHTEUzVVNCMlU=

Algumas cenas do jogo em desenvolvimento:

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmdpcGh5LmNvbS9tZWRpYS82cXZLdGNuTFZSa2c4L2dpcGh5LmdpZg==

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmdpcGh5LmNvbS9tZWRpYS9QVUI0UmFtMEFaVTlxL2dpcGh5LmdpZg==

Star Citizen está previsto para 2015, porém sem data exata de lançamento.

hroller
hroller
, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Publicações em Destaque