Misturando RPG e corrida, The Crew é uma das apostas da Ubisoft para este ano

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

The Crew faz parte do line-up de principais lançamentos da Ubisoft neste ano. O jogo mistura corrida e RPG e, como o nome indica, é mais divertido quando jogado com amigos: você pode criar seu clã para realizar as missões da costa leste à costa oeste dos EUA, mas também é possível fazer isso sozinho e offline.

Para cruzar o mapa, você demora cerca de uma hora e passa por diversas cidades dos EUA, como Miami, Las Vegas, Los Angeles, Nova York, Washington e tantas outras - todas as regiões do país estão representadas lá (muito fielmente, diga-se de passagem). Foram quatro anos desenvolvendo o jogo, criando o cenário com características locais e desenvolvendo as mecânicas, missões paralelas e o multiplayer co-op que tem cara de MMO.

IMAGEaHR0cHM6Ly90ZWNub2Jsb2cubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzEwL3RoZS1jcmV3LWJncy03MDB4MzkzLmpwZw==

"Quando começamos a fazer The Crew, a ideia principal era criar algo bem diferente", explica o produtor de arte do jogo David Guillaume durante a BGS. "Você pode jogar vários jogos de corrida, mas são todos quase iguais; The Crew é uma experiência diferente: é um jogo de corrida, um RPG, um multiplayer. É o primeiro jogo desse tipo".

Enquanto cruza os Estados Unidos com o carro de sua escolha - que pode ser um carrão clássico, esportivo ou off-road, entre outras opções, todas profundamente personalizáveis - , você poderá seguir a história principal, na qual está em busca de vingança, quanto realizar missões secundárias de vários tipos, como corridas, takedown e outras que exigem habilidade e precisão. Apesar de ser um mundo aberto, as side missions só surgem no mapa quanto você chega a uma das torres que as desbloqueiam.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzkuY2RuLnViaS5jb20vcmVzb3VyY2UvcHQtQlIvZ2FtZS90aGVjcmV3LWdhbWUvcG9ydGFsL1RIRUNSRVdfTWlhbWlfMDFfMTA3NzQ5LmpwZw==

Ou seja, The Crew parece ser mais diferente de jogos de corrida que de jogos de ação da Ubisoft. Em um momento de descontração com Guillaume, pontuamos essas similaridades e o único que não correspondeu foi o estereótipo de "angry white man", já que seu personagem é o carro - mas você pode forçar tendo carros brancos e dirigindo igual um maluco. "Temos, sim, algumas similaridades. A Ubisoft divide muitas coisas de diferentes projetos e, quando há uma boa ideia de game design, ela é aproveitada em outros jogos", defende.

The Crew teve uma fase beta que rendeu um enorme feedback dos jogadores e foram as alterações motivadas por eles que levaram a produtora a adiar o lançamento em duas semanas. O jogo, agora, será lançado no dia 2 de dezembro para Xbox One, Xbox 360, PC e PS4.

ZDRKbnNoeUtPT1E=

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque