Data do lançamento de wanted é confirmada

#Notícia Publicado por flausino85, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzIxLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMjEvODY4My93YW50ZWRidjYuanBn

Segundo o próprio site do jogo na pré venda

http://thewanted.warnerbros.com/buy

o jogo será lançado em 24/03/09 Para as seguintes plataformas PC, Xbox 360 Playstation 3.

E no dia 5 deste mês uma Demo, estará disponível através da PlayStation Store. Não há certeza da disponibilidade na Xbox live , mas não deve ser muito diferente.

Enredo

Começando diretamente apos o final do filme, Wesley Gibson continua sua transformação entre um assassino herdando a fraternidade dos assassinos. Ele continua na sua missão para descobrir a parte francesa da Fraternidade, caçando o "Imortal" e finalmente descobrindo a verdade sobre sua família. A história do jogo começa 5 horas depois do filme. Wesley está dormindo e é acordado quando pessaos derrubam a porta da casa dele é tentam mata-lo.

Gameplay

O jogo está sendo desenvolvido para permitir que o jogador consiga curvar balas (como foi vista no filme), para fazer isso você ajusta a linha do tiro apertão algum botão. O jogo também têm um estilo de "Bullet Time" muito parecido com o Max Payne e permite que o jogador carregue uma arma em cada mão. O jogo também usa um sistema de "cover" diferente, que recompensa o jogador pelo uso eficiente do mesmo.

Assista o vídeo AQUI

Lucas
Lucas #flausino85
, Ribeirão Preto SP
Publicações em Destaque